Londres 2012: a emoção do ouro ao vivo e a cores

agosto 12, 2012 Helô Righetto 6 Comentários

Há mais de um ano eu contei aqui que tinha conseguido ingressos para a final do vôlei feminino - mas confesso que vendo o desempenho da nossa seleção na primeir fase das Olimpíadas eu duvidei que elas chegariam até o fim e cogitei vender os tais ingressos.

Mas elas chegaram. Acho que foi a modalidade que mais nos fez sofrer, foi muito suado, com muita emoção. E lá fomos nós para Earls Court, palco do vôlei de Londres 2012, ver as meninas do vôlei se tornarem bicampeãs.

Todo mundo viu o primeiro set né? Então todo mundo, como eu, mal conseguia acreditar no que aconteceu nos 3 sets seguintes. Gritei muito, mas muito mesmo, de doer a cabeça e dar tontura. Das pessoas que estavam do nosso lado ficarem olhando, ou virarem pro lado pra disfarçadamente (mas nem tanto) rirem da nossa cara. E sei que é feio, mas vaiei. Vaiei MUITO as americanas, eu e todo o estádio. Comemorei cada ponto que nem uma maluca, falei todos os palavrões do mundo, mas o palavrão mais especial foi esse aqui:


A emoção de ver o Brasil levar uma medalha de ouro olímpica não tem igual. Não sei se vou ver de novo, então esse foi mesmo um dia único e inesquecível! Um dia dividido com o Martin, que torceu igual a um brasileiro (colaborou, principalmente, nas vaias as americanas), uma das minhas melhores amigas e o marido dela.

Não tem maneira melhor de terminar essa série de posts sobre as Olimpíadas, espero que a turma que me lê aqui tenha curtido essa trajetória! #Londres2012

6 comentários:

  1. Que super sorte estar lá nesse momento! Sorte por ter conseguido comprar o ingresso e por ter sido para um jogo em que o Brasil ganhou medalha de ouro! Emoção única que com certeza vocês não irão mais esquecer. E morar numa cidade sede das Olimpíadas já deve ter sido o máximo, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo final sem duvida;)

    ResponderExcluir
  3. nossa, chorei! juro! E.M.O.C.I.O.N.A.N.T.E

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo! parabens.

    ResponderExcluir
  5. Como disse no Twitter, realmente um momento super emocionante para se lembrar para o resto da vida e ser contado para as futuras gerações! E o palavrão caiu como uma luva! Adorei! ahahah
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. comigo foi exatamente a mesma coisa!! consegui o ingresso no primeiro sorteio... não tinha pedido pro masculino porque meu namorado (Frances) queria a final do handebol.. então pedimos pro sorteio a final do vôlei feminino (sábado) e do handebol masculino (domingo).. conseguimos somente o vôlei... fiquei torcendo porque queria ver as meninas brasileiras jogando ao vivo... e melhor ainda, ganhando medalha de ouro, com hino e tudo mais!
    Assim como você, nunca vou esquecer desse dia!!!! Me sinto privilegiada de estar presente nesse momento! Inesquecível!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta