100 Restaurantes em Londres

setembro 02, 2016 Helô Righetto 0 Comentários

Londres é uma cidade inesgotável. E a cena gastronômica só cresce (há tempos que foi por água abaixo a ideia de que em Londres não se come bem, ou que se come bem apenas com muito dinheiro)! Tem restaurantes, cafés e lanchonetes abrindo todos os dias. O que por um lado é maravilhoso, mas por outro acaba deixando os viajantes meio perdidos. Afinal, como saber qual é mais legal?

E foi por causa disso que eu me juntei com outros nove blogs – só gente bacanérrima, que manja muito da cidade – para oferecer os nossos leitores um ebook gratuito com resenhas de 100 restaurantes em Londres, organizados em 10 categorias. Ou seja, 10 restaurantes por categoria.

Cada uma das indicações foi testada (e aprovada, claro!) pelos blogueiros. Produzimos esse ebook gratuito porque amamos Londres e queremos desmistificar a ideia de que na nossa cidade do coração não se come bem! De sanduíches e saladas a tapas e comidas de pub, você vai encontrar opções para todos os gostos e orçamentos.

Lembre-se de que todos os blogueiros participantes moram ou já moraram em Londres, então as recomendações são genuínas. Nós escrevemos e produzimos o ebook de forma independente. Então não deixe de baixar seu exemplar, recomendar para os amigos e prestigiar os outros blogs que fazem parte dessa turma!

Para baixar seu exemplar, é só clicar aqui!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta