Error 404

junho 30, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

O Blogger deve estar com problemas ...... não consigo publicar um post em minha defesa ... :)

Tomara que pelo menos ganhe a final do sub-20 hehehe

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Sem comentarios

junho 29, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Olhem so a cara deles, ahahahahahahahahahahaha
Image hosted by Photobucket.com

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Quem ri por ultimo....

junho 29, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Ai,ai, e pensar q ha uns posts atras alguem estava se achando o ultimo alfajor havana da caixa!!!
Che, a vinganca e um prato q se come frio, e eh taaaaao gostoso....
Ah, so mais uma coisa:Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Argentina !!!!!!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Rotina

junho 29, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Adoro fazer alguma coisa diferente no meio da semana !!! Amanhã, por exemplo, meu chefe mandou eu ir num areunião da Abimóvel, a respeito de normas técnicas de mobiliário de escritório. Achei ótimo, vou poder acordar um pouco mais tarde, chegar em casa mais cedo, e vou almoçar no shopping Iguatemi !!!! Tá bom demais pra uma quinta feira né????

Essa imagem aí q o Martin colocou é da região do nosso apê, mas na época nem tinha começado a obra....estamos na neura pra mudar logo !!!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

So falta mais um pouco ....

junho 28, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ainda nao tinha nada no terreno, mas agora ja tem bastante coisa ... eheheh

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Fecha uma porta, mas abre uma janela

junho 28, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Acho q vou começar a acreditar nessa história....hj começou uma menina nova aqui , e um cara foi demitido, logo de manhã....um barraco !!!!! Pelo menos foi um dos caras q ninguém suporta muito.
Achei q meu chefe estaria puto pelo fato de eu ter dado um balão ontem, mas q nada, ele tá mansinho.....fiquei sabendo q ontem ele foi embora depois do almoço, deve ser por isso.
Ontem tive um dia de perua: acordei as 9, tive um compromisso as 10, depois fui almoçar com o marido e então fui pra casa. Delícia !!!! Eu realmente tenho vocação pra ser madame !!! Falando sério, cruzem os dedinhos por mim o.k.??? Estou esperando boas notícias....E mais uma vez quero lembrar da comemoração do meu aniversário, nesse sábado, lá no Corleonne. Té mais !!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Comunicado

junho 27, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Eh dia 1 de outubro !!!!!!!!
Sem festa, mas com muuuuito amor (eh brega mas eh verdade) , e com a presenca da minha irmazinha !!!!! ah, e do cunhado, claro.
Bom, hj eh isso...amanha meu chefe estara puto comigo entao nao sei se vou conseguir postar...e o martin ta meio em falta neh....
inte o proximo

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Enfim, sexta...

junho 24, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

De novo postando aqui do Senac clandestinamente ( e de novo sem acento). Hj foi um dia incrivelmente pentelho, ja q meu chefe nao largou do meu pe. Acho ta apaixonado !!! me chama tooooda hora, sempre com uma coisa nova pra fazer, e eh claro,sempre mais importante q a anterior...entao as coisas vao acumulando, acumulando....

Quero ver segunda feira qdo ele se tocar q eu nao vou aparecer la (isso mesmo, nao vou trabalhar segunda), o homi vai dar piti....pelo menos avisei duas pessoas mais chegadas q ja sabem onde esta tudo, caso o mala tenha um ataque.

Ah, nao bastasse, o outro chefe (sim, tenho dois) veio querer me provocar hj. Assunto? futebol. Ah, me desculpem, mas puta merda, vai encher o saco da mae. Plena sexta, meeeeeu, se liga.

Bueno, fui !!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Calculadora

junho 23, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Depois de 2 anos na empresa, finalmente ganhei a minha própria calculadora !!!! Isso sim é ter status hein??? Fala séééééério....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Vingança

junho 23, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Minha mãe mandou esse email e achei engraçadinho, queria conseguir fazer isso...como não tenho nada mais interessante pra postar...lá vai !!!!

Toca o celular...
- Alô
- Alô, Senhor Guilherme?
- Sim
- Sr. Guilherme, aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção TIM 1.382 minutos, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe - interrompo, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da TIM, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- Vc trabalha em que área, na TIM?
- Telemarketing Pró Ativo.
- VC tem número de matrícula na TIM?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TIM.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legiãode atendentes sempre que tento falar com a TIM.
- Minha matrícula é 6696969.
- Só um momento enquanto verifico.
- ... (Dois minutos) - Só mais um momento.
- ...(Cinco minutos)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção TIM 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos degraça,além de poder enviar 372 TIM Torpedos totalmente grátis. O senhor está interessado, Sr. Guilherme?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração de planos de telefones celulares. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat e vou para o bar tomar uma cervejinha.

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Correndo atrás

junho 22, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Eu sei q as vezes sou meio chata e reclamo demais, me lamento. E qdo eu me toco q estou sendo pentelha tento me controlar. Mas é difícil mesmo. E eu já tentei fazer q tudo aqui fosse mais agradável, tento ver pelo lado bom: dou risada com o pessoal, não estou desempregada, e por aí vai. Já pus na minha cabeça q se eu quiser, faço com q esse seja o melhor emprego do mundo. Mas aí eu falhei, não consegui. Aqui, dou o meu melhor, me dedico, corro atrás. Mas mesmo assim não sou feliz...

Então eu tento fazer minha parte, faço os cursos, falo com os meus "contatos". Uma hora vai dar resultado, eu sei !!!!

Mudando de assunto, hoje tava lendo o Montanha Russa, e me deparei com esse link. É o blog de um menino americano, de 16 anos, q assumiu para os pais q é gay. E está sofrendo muito, pois os pais o mandaram para uma clínica religiosa para tentar "curar" ele. Sem palvras, é revoltante. Entrem lá e acompanhem o drama dele, deixem um recado.

Ah, hj mandei email pra todos falando da comemoração do meu aniversário !!!! Só pra reforçar, será no Corleonne, dia 02/07 (mas meu aniversário é dia 04 hein?!)

Até a próxima !!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Post clandestino

junho 21, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Postando aqui do curso, enquanto faco 1 exercicio (o teclado esta desconfigurado por isso nao tem acento). Enquanto fazemos esse exercico, o psor pos uma musiquinha. Dire Straits. Ok, 1 musica, no maximo 2 , do Dire Straits, basta !!!!! q pentelho !!!!! Odeio Dire Straits e seus interminaveis solos de guitarra....

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Vem, meu bem

junho 20, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Olha onde vamos nos hospedar la em NY, na lua de mel
Image hosted by Photobucket.com
Nas nuvens....

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Passeando

junho 20, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Sábado estivemos na rua Teodoro Sampaio. Que decepção. Nós queríamos ir mesmo por desencargo de consciência, pra ver se os móveis q já havíamos escolhido (comprado alguns, até) não estavam muuuito caros. Nossa, como está decadente essa rua, uma pena. O pior é que os preços não são melhores, e ao meu ver a qualidade é inferior, beeem inferior aos móveis que já pesquisamos.

Acho q os lojistas deveriam se unir e fazer uma parceria com a prefeitura, como aconteceu na rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, que foi revitalizada. A Teodoro está horrorosa, abandonada, mal cuidada mesmo.

E está chegando, cada dia mais perto, a nossa mudança. E eu tô mais feliz pq soube, ao contrário do q escrevi há uns posts atrás, q minha irmã e meu cunhado estarão aqui no nosso casamento !!!!!!!!!!

Dicas de filmes
Mais cabeça: Moça com brinco de Pérola (faz jus ao livro, mas leiam o livro antes !)
Mais light: O Terminal

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Al we need is love

junho 20, 2005 Helô Righetto 1 Comentários


Image hosted by Photobucket.com

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

junho 17, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Cada semestre temos aulas sobre diferentes materiais usados na indústria. Dessa vez, entre outros, tivemos aula de Vidro.


O legal foi poder fazer esses "experimentos", e não ter aulas somente teóricas. As peças da frente são placas de vidro derretidas em cima do molde de argila. E a peça do fundo são várias garrafas de Smirnoff Ice (agradecimentos ao Pedro e a Dani, por ajudar a consumir !!)derretidas e tbem colocadas sobre um molde.
Se minha mãe vir isso, vai falar q sou a melhor "escultora" de vidro do mundo !!! Salve mãe !!!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

At work

junho 17, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Ontem trouxe a maquina aqui no trabalho e tirei várias fotinhos. Aí está minha super mesa.
Image hosted by Photobucket.com
Básico né??? Claro, com alguns toques de frescura: calendário bonitinho, foto, caixinha, florzinha....Essa folha enorme aí foi o motivo do meu desgosto na segunda....mas já passou, tô bem mais calma, fiz o trabalho direitinho. Mas minha mesa tá sempre cheia de pastas e papéis. Ah, tem tbém minha agenda aberta no dia e o livro q eu tô lendo. Terminei esse q está aí: "Moça com brinco de Pérola", da tracy Chevalier. Muuuuito bom, entrou para os meu favoritos, esse finds quero ver o filme em DVD.



Hoje já comecei a ler um bem light, o "Férias", da Marian Keyes. Estilinho da Bridget Jones, versão irlandesa. Tiramos várias fotinhos bobas, então preparem-se para mais posts !!!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Canibais

junho 17, 2005 Helô Righetto 0 Comentários


Image hosted by Photobucket.com
Morde q eu gosto !!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Conteúdo

junho 16, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem tava cheia de idéias pra vários posts e agora me deu um branco. Mas lembro q o q eu mais queria comentar é q comecei meu curso de CorelDraw e Photoshop ontem, e fiquei revoltada com uma aluna q é bem, digamos, devagar. Consta nos requisitos do curso, ter noção de Windows, e a tchonga não sabia nem criar uma nova pasta, quanto mais criar duas outras pastas dentro dessa. Tudo ela não conseguia, sempre parava a aula. Haja paciência até acabar esse curso...

Ah, lembrei de outra coisa. Realmente estou numa semana ruim, talvez umas das piores q eu já tenha passado. Olha só, ontem recebi a nota daquele trabalho, o mais importante e mais pentelho do semestre, q o Martin fez toda a maquete e tal. Tirei 7,5. Até aí td bem, não esperava muito mais, achei q o psor até foi simpático e escreveu "bom desenho técnico". Maaaas, minha roomate tirou 8 !!!! E ela não entregou a maquete, q era o mais importante do trabalho inteiro !!!!!! Talvez vcs não consigam entender o quanto fiquei chateada, pq a maioria de vcs nem sabe q matéria é essa e como esse professor é chato e prepotente. A questão é: nos matamos pra entregar o trabalho COMPLETO e NO PRAZO e não adiantou NADA !!!!!!! Talvez teria sido melhor não ter corrido tanto e ter tirado um pouco menos, sei lá. Mas tô muuuuito chateada com isso. EU SEI q meu trabalho tava melhor, q merecia ter tirado mais do q o de quem não entregou completo....Minha conclusão é: para que eu ser tão organizada com os prazos, planejar tudinho, me preocupar com o tempo disponível se no fim das contas.....vcs já sabem....

Update: lembrei de outra coisa q me irritou muito tbém. Surgiu uma vaga aqui no trabalho, e pediram indicações pra mim. Lá fui eu, recolher currículos. Entreguei bonitinho, eles gostarm mais de alguns, pediram pra eu ligar e marcar entrevista. Beleza, marquei. E um deles liga ontem a noite , desmarcando. O q deveria vir hj. Ele falou q era muito longe pra ele, tal. Fiquei puta. Pô, pq não falou na hora??? Ou pq não vem, avalia e aí sim decide se vale a pena ou não vir até aqui??? Putz, avisei agora q ele não vinha e fiquei super sem graça. também meu amigo, nunca mais.

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Bolsa

junho 15, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Essa também copiei do blog da Monica. A bolsa da mulherada é sempre cheia das inutilidades, mas acho q a minha até está meio vazia.


Talvez o item mais inusitado seja a trena (uma coisinha cinza, meio escondida), mas na nossa atual situação esta sendo bastante util :)
Ah, e o guarda chuva pode parecer estranho pra alguns, mas quem mora aqui em SP sabe o quanto é necessário. Por isso q eu só tenho bolsa grande: tem q caber meu guarda chuva.
Que mais...bilhetinho da minha mãe, remédio, caneta, bloquinho de anotações, óculos de grau e de sol, celular, crachá da empresa, chave de casa e do carro. Como vcs podem ver, apenas itens indispensáveis para a minha sobrevivência !!!!!
Quando saio com o Martin aí acrescenta mais as coisas dele: carteira, celular, chaves, palm do trabalho...
Acho q mais do q minha bolsa, minha carteira carrega um monte de besteiras...os comprovantes do redeshp vão ficando, fotinhos mini do Martin...
Bom, por enquanto só. Na próxima vez vou colocar a mesa de trablho, sugestão do Martin.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Hipocrisia

junho 15, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

O que mais me chamou a atenção do depoimento de ontem foi ouvir certas coisas que me fizeram rir.

Dep1: "Vossa excelencia é mulherengo"
Dep2: "Vossa excelencia não é homem"

vossa excelencia .... nao sabia que ainda estavamos em 1832 ... nao sabia que eles eram tao superiores assim ...
Acho melhor eu começar a respeitar politico entao ?

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Liberdade

junho 14, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem, tomei uma das decisões mais importantes do ano: após 6 meses e 13 dias, comi um chocolate. Chega dessa privação. Viva o kinder bueno !!!!!!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Nanando ...

junho 14, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Voces sonham ?
Bom ... a resposta é facil, sim, todo mundo sonha, mas nem todos se lembram que sonharam. Eu, por exemplo, quase nunca lembro se sonhei ou não, o que me leva a crer que eu não sonho :)

Mas as vezes fica aquela sensacao ... sera que eu sonhei ou eu consigo mesmo enxergar tudo em preto e branco ? Sera que eu não vou conceguir correr quando precisar ? .... e por ai vai ..

Mas porque este Freud-Post ?? porque hoje, depois de muuuuito tempo percebi/lembrei que esta noite sonhei. Não sei porque, mas briguei com um cara. Dei umas belas porradas ... foi bem briga de rua sabe ? aquela zona ! Pim ! ... Pam !... Boom !...

Mas enfim ... acho que como me dei bom nao foi tipo pesadelo. Continuei dormindo tranquilamente .... roncando :)

Com o que vocês sonham geralmente ??

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Deprê

junho 13, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Eu podia falar de como meu fim de semana foi bom. Que sexta fomos comemorar a entrega do trabalho mais pentelho do semestre, que sábado fomos num churrasco e a noite no teatro, que domingo acordamos tarde e aproveitamos o dia. Mas não, a minha segunda feira estragou tudo. Estou realmente frustrada aqui no trabalho, totalmente desmotivada, sem ânimo, sem vontade, de mal humor, tá horrível. O cúmulo foi ter q ir ao banheiro (2 vezes) enxugar as lágrimas de decepção e descontentamento.

Hoje de manhã pensei seriamente em inventar uma bela desculpa pra não vir, e deveria ter feito isso mesmo. Terível começar a semana assim. Preciso estudar pra última prova hoje e nem consigo me concentrar, tamanha a frustração.

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

O Pau Quebrou

junho 10, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Hoje de manhã rolou um incendio no predio aqui do lado ... um pouquinho de fumaça.

O legal era ver o tiozinho subindo e descendo a escadinha com um balde d'agua. Quando chegava la em cima tinha caido metade da agua de tanto balancar o bale tentando se agarrar na escadinha ...

E la estava eu atento a tudo ... tirando fotos para o Cidade Alerta.


2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Sobre mim

junho 10, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Gostei dessa brincadeira q vi no blog da Monica ( q aliás é um dos meus favoritos), resolvi fazer. Já postei um parecido outra vez, mas agora são itens diferentes !!! Além do mais eu tinha q postar qqer coisa mesmo né, pq aguentei muito até esse post mal educado abaixo...ô argentininho folgado....

HÁ 10 ANOS
1. Estava no primeiro colegial
2. Fazia 1 ano q havia voltado de Recife
3. Ganhei a gincana do colégio
4. Não tinha a menor idéia do q prestar no vestibular

HÁ 5 ANOS
1. Trabalhei com uma mulher louca
2. Logo depois fui trabalhar na Tok Stok
3. Estava cursando Design de Interiores na Panamericana
4. Fiz reflexo no meu cabelo, fiquei lora

HÁ 2 ANOS
1. Entrei na Solidor
2. Conheci o Martin
3. Conheci a Dani, na faculdade
4. Minha irmã se mandou do Brasil

HÁ 1 ANO
1. Compramos nosso apê
2. Fomos a Buenos Aires
3. Comecei a procurar apê pra alugar perto da facu
4. Li o Código da Vinci e entrei no Orkut !!!

ONTEM
1. Fiz a penúltima prova desse semestre
2. Comemorei 2 anos e 2 meses de namoro
3. Estressei com a minha roomate
4. Comi sanduba a noite

HOJE
1. Dormi no metrô
2. Li meus blogs favoritos
3. Aguentei um vendedor mala aqui da empresa
4. Nem comecei a trabalhar

AMANHÃ EU VOU
1. Acordar tarde
2. Ir no teatro
3. Namorar bastante
4. Comer churrasco

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Martin
2. Minha família.
3. Amigos
4. Internet
5. Calça jeans !!!

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. Terminava a decoração do apê
2. Um vestido da Viva Vida
3. Passagens pra Buenos Aires
4. Um computador novo
5. Um monte de roupa na Zara

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Internet full time
2. Procurar ponta dupla no cabelo
3. Cutucar meus cílios
4. Falar mal do chefe
5. Não fazer a unha regularmente

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Lost
2. Tudo a Ver
3. Ponto P
4. Queer eye for the straight guy
5. Missão MTV

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Tênis Reebok q meu pai trouxe de Miami
2. Calça jeans q ganhei do meu pai no último finds
3. Blusinha branca

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Que chegue 9 horas, pra tomar café
2. Que o mala do Augusto saia de dentro da minha sala
3. Que meu cabelo cresça

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. NY
2.Buenos Aires
3. Macchu Picchu

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Buenos Dias !

junho 09, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Hoy, mas que nunca, este blog se merece un post en español, no ?
No hay problema, pueden escribir los comentarios mas maleducados que ya vi ... hoy los dejo.
Ayer, aguante leer cosas como: "Coitadinho do Martin" y escuchar cosas como: "Te desejo muito azar" ... "Amanha te ligo para gritar na sua orelha".

Que se le va a hacer ...

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Voltou

junho 09, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

A minha coluna preferida da internet,q estava parada desde abril !!! Coluna Ooops !!

Eu ontem ja tava pensando num post legal pra escrever sobre o jogo BrasilxArgentina, mas...não rolou né, então vamos mudar de assunto, pq vendo esse jogo tive um flashback da final da Copa de 98...

Incrível como tem dias que estou super inspirada e escrevo até 2 ou 3 posts, mas esses últimos dias tá me faltando criatividade. Acho q é essa semana, mas jájá tudo volta ao normal, estão acabando as aulas, ainda bem.

Então, até o próximo surto de criatividade !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Nesta data querida !!

junho 08, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Hoje é aniversário da minha amigona Claudia, lá de Recife !!! Parabéns, parabéns, parabéns !!!!!!! Nem acredito q qdo nos conhecemos tínhamos apenas 12 anos...nostalgia total !!! Muitas saudades de vc, mesmo !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Besteiras com a máquina digital

junho 07, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Meu tênis novo
a quem possa interessar, o outlet da Nike fica no Extra da Anchieta,a tura do Km15. Não é muuuito mais barato, mas é mais barato do q nas lojas e tem modelos fora de linha, como meu fofo aí.



Bagunça na mesa, fazendo trabalho pra entregar essa semana. Tá dando um trabalhão pro meu marido...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Mais fim de semana

junho 07, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Almoçando sábado, no Sujinho, ali na Consolação






O dia tava lindo, a comida e a compania tbém...Mais fim de semana !!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Ilustrando o finds

junho 06, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

Aqui, eu e meu pai, no almoço de domingo no 348 (restaurante argentino maravilhoso, aprovado pelo nativo sócio desse blog)



E aqui, meu cabelo pós tesoura



Ah, queria aproveitar e recomendar a exposição q está tendo no museu da FAAP, dos tesouros dos czares russos. vai até 26/06, e é de graça !!!!!!

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

As últimas

junho 06, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

*Fim de semana muito bom na compania do meu pai. Parasitamos até a última gota !
*Vamos postar umas fotos aqui, espero q ainda hoje (tudo depende do Martin).
*Ah, ganhei aqueles 2 livros da Lolita Pille, q já mencionei aqui !!! Minha fila tá grande, oba !!!
*Sábado q vem: A Casa dos Budas Ditosos, com a Fernanda Torres
*Hoje saio as 15:30...ótima maneira de começar a semana hein?????
*Ah, e mais uma vez queria agradecer a todos q perguntaram da minha mãe, via blog, msn, o q for. Já está td bem, fechaduras trocadas, mãe calma, td voltando ao normal !!!! valeu, bjos pra todos !!!
*Cortei uns 10 dedos do cabelão e até agora, ninguém notou....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Reportagem da Época dessa semana

junho 02, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Achei muito legal pra promover o Design !!! Mais uma vez, usando o blog pra vender meu peixe...daqui a pouco ponho meu currículo aqui....

44% das empresas q usam o design integralmente tiveram aumento de competitividade e receita

45% das empresas q não utilizam design precisam competir no preço dos produtos. Nas q investem em design, apenas 21% precisam recorrer a essa prática

33% das empresas q crescem consideram o design importante. Das q encolhem, apenas 11% dão importância ao design

32% das empresas do Reino Unido apresentaram algum novo produto ou inovação nos últimos 3 anos. Onde o uso do design é integral, a taxa foi de 67%

Legal né???

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Instinto

junho 02, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Acho q todo ser humano é capaz de fazer bobagem, cometer uma loucura. Eu , por exemplo. Acabei de ligar pra minha mãe e ela estava deseperada, chorando. Ontem entraram lá no apartamento deles, enquanto não tinha ninguém em casa. Levaram dinheiro, jóias, máquina digital. Isso é o de menos. O de mais é ver minha mãe no estado q ela está. É saber quem entrou lá, pq é a única pessoa q pode ter entrado com a chave (nada foi arrombado). É saber q alguém revirou suas coisas, esteve no seu lar...o medo de essa pessoa voltar....

Sobe um ódio...já me senti assim, qdo fui assaltada no trânsito. Depois do susto, da a "sede de vingança", isso é terrível. Ir atrás, bater, gritar...fazer uma bobagem grande.

Eu conheço minha mãe e sei q ela vai ficar mal por algum tempo. Deve ser horrível entrar em casa e dar de cara com tudo revirado...mas depois perceber q a pessoa sabia o q queria levar, e começar a se lembrar de perguntas estranhas q essa pessoa te fez ultimemente. Se sentir idiota, pensar q isso poderia ter sido evitado...minha mãe não merece isso, ela é a pessoa mais doce do mundo.

Quem está se sentindo meio mãe sou eu. Queria ir lá, abraçar ela, ficar com ela. O Assalto foi ontem, e justo hj meu pai veio aqui pra SP a trabalho.

Ódio, ódio, ódio.Pode causar estragos.

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Ponto de vista

junho 02, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Dependendo de quem é que faz o muro está tudo bem ...


- Não acho que a gente deva contruir muros entre as pessoas.
- Anti Semita Desgraçado!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Eu e ela

junho 01, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Eu: Canceriana, do mês de julho, de 1980
Ela: Canceriana, do mês de julho, de 1980
Eu: Olhos verdes
Ela: Olhos verdes
Eu: Jogava vôlei no colégio
Ela: Jogava vôlei no colégio
Eu: tatuagem de estrela no pulso, piercing de argola na orelha
Ela: tatuagem de estrela no pulso, piercing de argola na orelha
Ela: Gisele Bündchen
Eu: Saldo no banco R$200,00 NEGATIVOS
Ela: Saldo no banco R$100 000 000,00 (isso mesmo, é tudo isso de zero)

fora isso...tem mais alguma diferença??????


5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta