Eu fui e voltei

maio 31, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Como ja deve ser do conhecimento de voces, bom ... de alguns de voces .. eu nao fui trabalhar na segunda feira.
Como assim ?? Por que ?? vc esta louco ??
e eu te digo .. ue ? Memorial Day ... poxa vida

Então eu combinei com o Luizao para assistir StarWars III.
Cinemark.
Sala vazia.
Yoda pra ca, Yoda pra la ... pega no meu sabre de luz ... (hein??)

Estou de caminho para casa, caminhando na volta do metro, passando pela Santa Casa quando de repente ...
Sabe quando voce so pega um pedacinho da conversa ??? bom eu ouvi:

"... eh ... um curativo bem simples ..."

Mas eu nunca vi tanto espardrapo na cabeça de alguem. Juro, dava voltas e voltas, metros e metros de esparadrapo. A criança parecia um pirulito com tamanha cabeça. Essa cabeça devia pesar pra caramba ! e mãe tentando dar uma força ...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

So podia ser assim

maio 31, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

Milagre !!! O Martin fez um desses testes on-line.
Odeio essas porcarias de Teste do amor, de personalidade, etc .. em powerpoint, html e o caralho a quatro.
Mas este eu fiz ... nao perguntem por que. E o Oscar vai para ...

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Workaholic

maio 31, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Não sei se vcs lembram q no final do ano passado teve um corte de pessoal aqui, grande. Pois bem, a empresa retomou as vendas e esse ano alguns já foram recontratados, e também tem umas caras novas aqui. Entre as pessoas recontratadas está a Solange, q entrou comigo como temporária há 2 anos atrás (esqueci de dizer q dia 26/05 fez 2 anos q estou aqui). Ano passado ela foi chamada como temporária outra vez para dar uma força, e agora de novo, mas já faz 1 mês q ela voltou.

Bom, hj vou arrumar uma sarninha pra me coçar. Vou fazer matrícula num curso de férias de Corel Draw e Photoshop, já passou da hora de eu aprender. Será nas férias da facú, 3 vezes por semana, a noite. Quero ver se nos outros 2 dias úteis q sobram eu fico aqui até um pouco mais tarde pra pagar umas horas q estou devendo, e quando for tirar férias não ter direito a só uma semana.

Isso é q eu acho mais ridículo aqui. A grande maioria dos feriados nós emendamos, mas aí desvonta das férias. Até qdo vc falta, é descontado das férias, e não do salário. Isso é totalmente ilegal. Onde eu trabalhava antes, no início do ano já era calculado qtos feriados e mendas teria ao longo do ano, e então trabalhávaos 15, 20 minutos a mais por dia pra já compensar, o q eu acho muito mais inteligente.

Eu tô super no débito aqui. Pq, apesar de estar aqui há 2 anos, estou registrada há apenas 1 ano. E ano passado já tirei uma semana pra ir a Buenos Aires, e ainda teve as férias coletivas, fora as emendas de feriado. Bom, fim do ano vou pra NY, então fazendo as contas eu saio devendo. E o pior é q mesmo devendo dias vc não descansou nada !!!!!!! Peão é foda !!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Que gênio-louco é vc?

maio 30, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Eu fiz esse teste e olha o q deu:




Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Irritante

maio 30, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Plena segunda feira pós feriado e o chefe dá piti?????? Deveria ter ficado em casa com o Martin, q tá de folga hoje !!!! E aliás ainda deve estar dormindo...

Sábado demos uma passeada na Etna. Como previsto, saímos com mais um item pra decoração do apê !!

E na sexta, descobri o outler da Nike, aqui perto, na Anchieta. Achei um tênis q eu amo, mas q tinha saído de linha. E o fim dessa história vcs já sabem...

Eba !! Agora temos nossa própria camera fotográfica digital !!! Já não era sem tempo !!! Aguardem muitas e muitas fotos por aqui ( amioria totalmente inútil, mas estamos adorando brincar de fotógrafos!!)

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Pra sempre

maio 27, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Diário

maio 27, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Tava pensando ( a mais pura falta do q fazer), ultimamente um certo tipo de livro virou best-seller no mundo inteiro: os diários. Eu já li "Cem Escovadas Antes de ir para a Cama", de Melissa Paranello, e pretendo ler "Hell", de Lolita Pine. A primeira é italiana, a segunda francesa. O q elas tem em comum, é q publicaram seus diários e estão ricas. A italiana é uma puta mor (queria por outra descrição, mas não me ocorreu nada melhor.Não estou condenando a menina, mas essa expressão caiu como uma luva). Ela tem uns 17 anos, acho, e esse diário é de qdo ela tinha 15,16 anos e viveu diversas experiências sexuais, algumas q vc até nem tenha imaginado !!!!! Aí eu cheguei a me questionar se é tudo verdade mesmo sabe..se tudo q ela escreveu foi ela mesma q vivenciou...pq, meu, eu não teria coragem de publicar. Ok, me chamem de puritana, mas antes leiam o livro !!! Eu li de curiosa mesmo,achei a capa bonitinha e queria saber pq estava sempre na lista dos mais vendidos. Olha, é até interessante, mas acho meio nada a ver o q ela alega ser o motivo de ela procurar tudo isso. Bom, leiam.
Esse outro, o da francesa, eu ainda vou comprar, mas pelo q li é um pouco diferente, pq fala sobra a vida fútil dos jovens franceses q tem dinheiro; envolvendo, é claro, sexo e drogas. Só sei q fez tanto sucesso q a autora já lançou o segundo livro, Bubble Gum, no mesmo estilo.
Olha, acho q tô vendo Sex and the City demais. Tô querendo ser a Carrie Bradshaw e ter uma coluna sobre sexo semanal no jornal, eu me divertiria muito mais !!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Trabalhando

maio 27, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Olha eu aqui trabalhando no meio do feriadão prolongado...desânimo, as horas não passam....Mas eu queria contar de Quarta feira, aquele caos aqui em SP, e eu no metrô. O metrô quebra, para por quase meia hora e eu nunca, nunquinha, fui tão espremida daquele jeito. Mas teve uma parte legal: esperando na plataforma, um grupo de dança começou a se apresentar, ali, do nada, no meio do povo estressado e louco pra ir pra casa na véspera do feriado. era um grupo de dança afro, q por coincidência estava indo pra um ensaio e estavam com o bangô e o pandeiro. Foi o máximo !!!! os caras dançam muito !!!! todo mundo olhando, as feições mal humoradas ficando admiradas, legal mesmo.
E ontem passou tão rápido né....a Dani passou lá em casa pra fazermos trabalho da facul (eu, roomate Guta e a Dani), e acabamos indo almoçar no Higienópolis. Resultado: entrei na tok stok e comprei mais uns mimos pro apê...me segura !!!!!!! ah, também não ganhei na mega sena e não terminei tudo o q tinha q fazer. Pra terminar a Quinta feira, pedrito passou lá em casa e fez visitinha.
Bueno, hj saio as 16h e vou direto encontrar o marido para mais um finds parasitando na casa dos sogros !!!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Paradise City

maio 25, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

E a seca em São Paulo continua castigando a população !!!

O cebolão virou sopa ...



e alguma ponte lotou ...



Ta meio bagunçado ... nao tá ?

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Equação Inutil

maio 25, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Qual o resultado de:

Falando ao telefone + Celular com camera + Nada mais util para fazer = x

X é igual a isto ...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Site

maio 25, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Esse site é muito bom !!!!
(Agradecimentos ao blog da Djones)

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

oba oba oba

maio 24, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

vou ganhar uma panela ... vou ganhar uma panela ...
oba oba oba !!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Prata da casa

maio 24, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem, aula de Sistemas Mecânicos. Essa aula é bastante complicada para nós, estudantes de Desenho Industrial, porque abrange conceitos de física e matemática. Pra mim particularmente é um sofrimento. Tanto q tenho arrastado meu argie boy pra assistir essas aulas junto comigo e poder me explicar melhor depois, desfazer o nozão q fica minha cabeça.
Daqui há umas duas semanas temos prova e eu realmente comecei a ficar preocupada, pq de toda a matéria dada desde o começo do semestre, eu não sei aplicar NADA.
E ontem foi pior, porque em um exercício o querido professor aplicou conceitos de trigonometria (seno,coseno,tangente), mas é claro q nem revisou nada, foi fazendo como se isso fosse uma coisa do nosso dia a dia, como se estivesse fresquinho na cabeça. Pra alguns pode parecer ridículo, mas eu não sei MESMO !!!!!! Pô, pq vcs acham q faço facu de Design????? É claro q eu tenho consciência de q preciso ter algumas noções mais técnicas, mas nunca achei q precisasse rever esses conceitos q vi pela última vez no colegial, a long long long time ago !!!!!!! Aí foi q me senti mais atrasada ainda do q já me sinto normalmente. A maioria do pessoal da minha sala saiu direto do colégio pra facú, então tem 20,21 anos...eu, q tô pra fazer 25, sinto na pele ( e na nota final) a burrada q fiz ao ter parado a facul e ter demorado tanto pra perceber q deveria voltar...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Esperando ...

maio 24, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Falta muito para 19 de Maio de 2006 ???????
Acabei de assistir ao trailer ... uff... so posso dizer que vale a pena ...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Resumo

maio 23, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

As boas do fim de semana
- Comer picanha e jogar conversa fora com bons amigos
- Ter notícias boas
- Comprar CD novo (original !!!) e ficar ouvindo no carro
- Comprar mais um item de decoração para o apê
- Acordar tarde
- Ver mais Sex and the City
- Ler Sex and the City
- Achar mais dois livros que quero comprar
- Ver os seriados da Sony, Warner e AXN
- Ler revistas de fofocas
- Ver o Design Possível crescendo cada vez mais
- Comer uma massa quentinha

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Você sabe com quem está falando???

maio 22, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Auto lá, mais respeito !!!! Não se mete comigo, vc sabe quem é meu pai???? É o DOUTOR Aurelio José Righetto, que by the way TIROU 10 na OAB !!!!! É só pra quem pode meus queridos !!!!!!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Cartão postal

maio 20, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Ontem chegou cartão postal da minha irmã, diretamente da ilha de Creta, Grécia. Fiquei com mais saudades. Aí hoje estávamos conversando aqui no trabalho sobre família e tal, e me toquei que:
minha irmã não conhece o apê q eu moro atualmente
minha irmã não estará aqui no dia q eu me mudar pro apê novo
minha irmã não estará aqui no dia q eu casar
minha irmã não estará aqui no dia q eu me formar
minha irmã não viu a revista q eu saí
Queria minha irmã na minha rotina novamente !!! Gabriela, sua egoísta !!! Pq vc foi correr atrás do seu sonho?????
Mais saudades !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Che !!!

maio 20, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Finalmente, ontem , terminei de ler a biografia do Che Guevara (A Vida em Vermelho, de Jorge Castañeda)!!! Nossa, nunca levei tanto tempo pra ler um livro !!! Desde o reveillon !!! Geralmente levo 1 mês mais ou menos pra terminar os livros, mas esse me pegou de surpresa...Tem q ler devagar: muitos "personagens", muuuuitos fatos, muitas datas, tem q tomar cuidado pra não se perder. Mas , a conclusão q eu tirei é: CHE RULES !!!!!!! Agora quero comprar o diário de viagem q ele mesmo escreveu e q inspirou o filme Diários de Motocicleta (quem não viu, veja).
Olha, as vezes lendo eu ficava meio puta porque me perdia nas datas e nos fatos, fora os trocentos amigos e conhecidos do Che. Mas aí pensei, quem sou eu pra falar mal do autor, q conseguiu escrever uma biografia??? Meu, perto desse cara eu sou uma ameba.
Pra dar uma folga pros meus neurônios ontem mesmo comecei a ler Sex and the City...esse eu dou cabo em beeeeem menos de 1 mês. Ainda mais agora q vi uma temporada inteira tô mais empolgada pra ler esse livro. Sem falar, é claro, q se passa todo em Manhattan...pra eu viajar ainda mais enquanto o dia 25/12 não chega....

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Sleepless in Sampa

maio 20, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

ufff .... quase que hoje esqueço do rodizio do carro ...
Ai cheguei aqui e percebi que não trouxe o despertador e colocar o alarme do celular ou do relogio é uma bosta então nada de dormir na garagem hoje :( snif snif
Ai o jeito foi subir, encarar o ar condicionado no maximo e assistir um pouco de TV :)

Sim, eu ja trouxe o meu despertador de casa e dormi na garagem do predio, 3º subsolo. Com direito a apertar o Snoooozze do despertador um par de vezes :o
Colocando o banco todo para atras até que é bem confortavel dormir no carro, e se um dia a gatinha me expulsar de casa ja tenho lugar para dormir :P

PS: Nào sei porque me deu por colocar essas carinhas no post :) :( :o :P .... meio girly ...

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Fangio

maio 19, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Porque gostei da foto ...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Freak

maio 19, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Vi essa foto na página inicial do UOL, e juro, na hora achei q fosse uma pessoa fantasiada...Muito esquisito né??? É um panda vermelho (???), q ficou de pé em um zoológico lá no Japão...tipo, Panda?? Pra mim parece um macaco com uma cabeça gigante de gato....Esse post tá estilo Matin né..haha

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

City Tour

maio 19, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem tive a honra de visitar Diadema pela primeira vez.
Fui buscar a minha gatinha laaaaaaaaaaaaa no trabalho dela. Até que é bem pertinho, pra que mora na Anchieta :)

Pega a Jabaquara, pega a Bandeirantes, pega a Anchieta e sai no km 18. Dai é doias palitos ... vira daqui, vira dali e cheguei.
Fora o fato que tive que ir buscar porque ela não estava passando bem, gostei de pegar ela no trabalho. A causa da indigestao parece ser Envenenamento.
Após uma investigação ao melhor estilo C.S.I., os peritos descobriram o suspeito de tal ato criminoso. Uma Quadrilha de Almondegas Sinistras. Ja foi emitida uma ordem de busca e apreensão no bandejao, mas eles se deram à fuga ...
Qualquer informação que leve à quadrilha ligue para o Disque Denuncia.


E enquanto eu esperava ela ... do outro lado da rua tem um portao que algum tempo atras algum desocupado se deu o trabalho de pixar uma bela mensagem
"Felis Natal" Mas o malandrinho, astuto, rapidamente descobriu o engano e re-pixou por cima o Z do Feliz ... e continuou a arte ... "Feliz 97"
97 ?!?!?!?! .... pois é ....

Então ta ...

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Passageiros

maio 17, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Depois q li o post da sobre clientes imbecis, comecei a lembrar de uns momentos totalmente surreais q passei quando trabalhei na TAM, no aeroporto de Congonhas. Pessoas estressadas? Filas gigantescas? Vôo atrasado? Lá tem. Tem de tudo. Tipo, um teste para o meu pavio curto.
Alguns exemplos:
Passageiro: Moça, moça !!!! Pelamordedeus, esse vôo já saiu??? Tem duas pessoas q precisam ir pro Rio AGORA !!!!!!
Eu: Já, senhora, fechou a porta há 2 minutos e está taxeando.
P: mas não dá pra voltar???
Eu: Não, depois q fecha a porta não entra mais ninguém...
P: Mas nem pra artista??
Eu: Não.
P: Mas nem se for pra PEPÊ e NENÉM???
Eu: ...

P: Esse vôo aqui já chamou???
Eu: Já , senhor, fiz a última chamada há alguns minutos e o vôo já foi embora
P: Tem certeza?
Eu: Tenho sim !!!
P: Mas vc não viu q faltava EU???
Eu: Notamos q faltavam 1 ou 2 passageiros, mas a aeronave não pode atrasar, porém podemnos recolocar o senhor no próximo vôo...
P: MAS SEMPRE Q O VÔO ATRASA EU TENHO Q ESPERAR, AGORA SE EU ATRASO NINGUÉ ME ESPERA???? (esse papinho é manjadíssimo, por favor nunca diga isso a uma atendente de aeroporto)
Eu: Pois é, infelizmente essa é a única solução...
P: Mas vc TEM CERTEZA de q chamou o vôo???
Eu: chamei sim, umas 5, 6 vezes pelo menos
P: Mas como EU não ouvi??? Estava aqui o tempo todo !!!!
Eu : (querendo falar: é q o senhor estava se empaturrando de pão de queijo) Chamei mesmo (mostrando os cartões de embarque dos outros passageiros)
P: NÃO CHAMOU NÃO !!!! EU NÃO OUVI !!!!!!
Eu, deixando de ser elegante: O SR. ACHA Q EU EMBARQUEI 100 PESSOAS COMO? POR TELEPATIA????

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Em pauta

maio 16, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Infelizmente, o curso Design, assim como a profissão de Designer, ainda não é muito conhecido aqui no Brasil. Sempre é um sofrimento pra explicar pra alguém leigo (como eram meus pais e o Martin), a amplitude dessa profissão e os infinitos benefícios que ela pode trazer a população.
Então, nada melhor do q usar meu próprio blog pra tentar dar uma esclarecida nisso não é??? Não sei como não fiz isso antes...
Well, o Desenho Industrial começou a ser notado na Revolução Industrial, quando artistas começaram a intervir nas linhas de produção, tornando os objetos mais resolvidos esteticamente. Ou seja, o famoso valor agregado. A partir daí, vieram diversos movimentos, como o Art Nouveau, o Art Déco, a Bauhaus, Modernismo, Pós Modernismo...ente muitos emuitos outros. Cada um deles sempre trazia um novo conceito, uma nova forma de projeto. E essa é a palavra chave do design: PROJETO. Design não é só desenho não !!!!!!
Ao longo dos anos, os designers adquiriram mais e mais conhecimento, e , na minha humilde opinião como estudante, Design é uma mistura de arte e ténica, onde os profissionais da área buscam sempre o melhor: somar beleza a função, somar tecnologia a criatividade, somar produção seriada com realidade social.
Infelizmente, principalmente aqui no Brasil , o Design é acessível para poucos, pois adquiriu status de ser um luxo, uma peça. Ok, essa até pode ser uma vertente, pode ser até o melhor meio para financiar o q realmente o Design tem q acrescentar: reutilização de materias, cuidado com o meio ambiente, geração de renda, melhoria de vida da sociedade em geral.
falta muito, mas nós vamos chegar lá.
Você não sabe, mas o Design está mais perto do q vc imagina !!!!!!
Queria dedicar esse post pro Martin, q há 2 anos atrás estava cru, e hoje em dia está totalmente por dentro e apoia nossa causa (horas e horas de explicações e dedicação da professora aqui, hahaha). Engenheiro por formação, ele será Designer por casamento !!!!!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

O de sempre

maio 16, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Agora q aprendi a psotar fotos aqui, viciei !!!! Aí embaixo, churras de comemoração do aniversário da Giu. Tava uma dia lindo e a comida estava ótima.





O restante do finds foi regado a segunda temporada de Sex and the City, basicamente.

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

De novo

maio 13, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Eu sei q esse assunto já está ficando massante, é q estou mOOOOito orgulhosa !!! Olha minha luminária aí, logo acima da foto preto e branca, a direita !!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

maio 13, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Giu
Parabéns amiga !!!!!! E eu só tinha uma foto do trio, então aí estamos nós: eu, Ana e a aniversariante, Giu.



Você sabe como é importante pra mim e eu te adoro muito !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Bem Vinda

maio 13, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Não resisitiu né Rê??? Minha jornalista preferida, seu blog ja está linkado aqui e já está nos meus favoritos !!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Marketing pessoal

maio 12, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Pessoal, comprem a revista KAZA desse mês !!!!!! A primeira reportagem é sobre o Design Possível !!! Tem foto nossa e tbém saiu a foto da minha luminária (Está logo acima da foto do grupo, uma luminária de madeira) !!!!!!! Tô importante !!!!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Almost there

maio 12, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Você sabe q está um trapo humano quando:
*fecha os olhos or 10 segundos e começa a sonhar
*entra no busão ou no metrô torcendo pra ter um assento livre perto da janela (pra *poder encostar o cabeção)
*está no trabalho, mas não sabe como chegou lá
*está no trabalho e pensa na faculdade, está na faculade e pensa no trabalho
*chora quando o professor escracha seu trabalho
*joga a roupa suja no lixo e o lixo no cesto de roupa suja
*durante o banho, não se lembra se lavou o cabelo e por via das dúvidas lava outra vez

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Ultima do dia

maio 11, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Instant Bacon

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Aquisição

maio 11, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Minhas galochas novas....

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

É só alegria

maio 10, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Curto e grosso ... pa pum ... vapt vupt ... zipt zupt ...

1 - Parabens Poh !!!!!!! Fazer o que ne ??? ta ficando velha rabugenta ja !!!




2 -iieeii !! Agora sou O cara ... virei root na infra de Linux aqui no trampo.
(40% pensa - o que ruti ?)
(59% pensa - e dai ? puta nerd !)
(e o pedro pensa - C:\Give me root)
acertei ??

3 - Uma fotinho da minha LINDA

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Rapidinhas

maio 10, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

**Paula, parabéns !!!!!!! E vê se entra no msn pra me contar o q rolou lá no seu trabalho !!!!!!
**Minha irmã tava no msn agora há pouco, falamos rapidinho....
**Ontem, dia 9, dia de comemoração. Dessa vez fomos na Veridiana, ô pizza boa !!! Em plena segunda feira, melhor ainda !!!!
**Adorei a visita da Michele, amiga da minha amiga Claudia, de Recife. Quer dizer, amiga é pouco né,talvez irmãs????Acho não tem definição nesse caso né...saudades dela e de todos queridos de Recife !!!!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Definição

maio 09, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Palavras do Pedro, ao linkar nosso blog no blog dele:
"Martin & Helô : A prova de que é possível encontrar a pessoa certa para maximizar nossa breve visita à Terra. "
Adorei !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Mamãe

maio 09, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Esse finds minha mãe esteve aqui !!! Domingo fizemos a festa no japs, tudo em familia, com sogrão e sogrinha e tudo mais !!! Nos esbaldamos de sushi, sashimi, temaki, guioza e tudo mais....Depois q deixei minha mãe, fomos no cinema e vimos "O Casamento de Romeu e Julieta". Bobinho, mas engraçado. Como vcs podem ver, hj tô total sem criatividade pra escrever...
Ainda bem q o finds foi bom, pq minha sexta feira foi péssima, EU ODEIO O PROFESSOR EUGÊNIO, com todas as minhas forças.
Tiramos umas fotinhas q depois eu posto aqui...mas o mais importante: comprei uma bota nova,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. E ganhamos vários presentinhos da minha mamis pro apê. Há oucos anos atrás, nunca achei q fosse ficar contente com panelas e roupa de cama...o mundo dá voltas !!!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Borboletas no estômago

maio 06, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Estes ultimos dias andei ouvindo (lendo, ne?) bastante sobre o amor, sorrisos, beleza e derivados. Achei então que seria mais do que apropriado colocoar um post sobre isso .. que parece que ta na moda.
Como este e blog é fashion eu nao podia deixar de entrar nessa onda bloeguêra e romantiquêra ...

"O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa cinza que lançou uma luz sobre ti, o levou pra ver as estrelas e o trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto da TV. O amor é outra coisa."

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Creta, Grécia

maio 05, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Olha só onde a minha irmã tá morando atualmente....


Bem q eu podia ir visitar ela hein....

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

maio 05, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Sexta a noite, altas horas...pizza,smirnoff,bolo,café,suco.



3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Saudades

maio 05, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Tava com saudades de postar !!! Mas não foi culpa minha, juro !!! Vcs nem vão acreditar, mas tô enroladona aqui no trabalho, cheia de coisas pra fazer. Lembram q meu chefe pediu pra eu ajudar o departamento de divisórias???? Então, ele achou q eu aprendi rápido e me encheu de projetos. Lay outs gigantescos, 5, 6 andares. Tudo pra ontem...fora q coincidiu com uns trabalhos da facu q estão atrasados. Pois é, tô ferrada. Agora minha hora de almoço eu só faço coisas da facu. Nem no msn tô conseguindo me conectar !!!!!
E a melhor notícia foi essa: hoje eu sairia mais cedo, as 15:30, por ser dia do pagamento. Aí ontem o chefito me convocou pra uma reunião as 16...legal né???? Logo hoje q eu ia chegar em casa, fazer trabalho, estudar pra prova q tenho na última aula...tipo, fudeu.
Ah, e o telefonema q eu tanto esperei, não rolou.

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Rapunzel????

maio 03, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

Não é megahair !!!!!!


4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

No espelho

maio 03, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Gostei dessa foto !!!!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Vaga Lume

maio 02, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Acabei de ter um momento nostálgico ao ler essa notícia:
Morreu anteontem Lúcia Machado de Almeida. A autora de "O Escaravelho do Diabo" estava internada havia uma semana no hospital Santa Inês, em Indaiatuba (102 km de São Paulo), em razão de uma infecção pulmonar. Almeida teve falência múltipla dos órgãos na tarde do último sábado.Natural de Nova Granja, no interior de Minas Gerais, a autora, que completaria 95 anos nesta quarta-feira, notabilizou-se pelos livros da coleção Vaga-Lume (publicados pela editora Ática), voltados ao público infanto-juvenil, que fizeram muito sucesso nos anos 80.Entre os principais títulos escritos por ela, estão "Xisto no Espaço", "Xisto e o Pássaro Cósmico", "Aventuras do Xisto", "O Caso da Borboleta Atíria", "Atíria na Amazônia", "Spharion" e "O Asteróide", além de "O Escaravelho do Diabo".
Alguém mais leu o Escaravelho do Diabo??? Putz, eu amei esse livro !!! eu e minha irmã tínhamos um monte de livros dessa coleção, e esse era um doa melhores. Falava sobre uma série de asassinatos em uma cidade, sempre pessoas ruivas, e q antes de morrer recebiam um escaravelho pregado numa rolha....muito bom !!!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Moods

maio 02, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Aí do lado esquerdo, depois dos links, vcs verão uma carinha. Vi num blog e achei fofo. É facinho, só ir lá no Unkymoods.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Rápido e intenso

maio 02, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Foi assim o fim de semana. Dessa vez, dormimos muito menos do q queríamos. Sexta e sábado fomos dormir tarde, e acordamos cedo sábado e domingo. Resultado: muito sono hoje, ainda mais com esse friozinho.....zzzzzz....
Sexta a noite rolou um petit comite lá em casa com a Dani e o Pedro, regado a Smirnoff Ice, acompanhando as pizzas, claro. Como ótimos anfitriões q somos (modestos também), no fim rolou até café com bolo !!!!!!!!
Sábado o Martin teve q acordar cedo pq tinha marcado um programão: ir na Santa Ifigênia. Eu não tava aguentando de sono e resolvi ficar, mas quem disse q eu peguei no sono??? Droga...levantei e fui por ordem no barraco: lavar louça, arrumar o quarto...lerê lerê....
E como a noite ia rolar um casamento, saí do modo Creuza e entrei no modo Madame: pé, mão e escova !!!!! Vou colocar uma foto aqui, pq até eu fiquei assustada com o comprimento das minhas madeixas lisas !!!!!!
E lá fomos no casamento, era de um amigo do irmão do Martin, q foi muuuito simpático e mandou convite pra nós tbém. Bom, long story short, preferia ter ficado e alugado um filme.
Domingo fomos ver a Stock Car, lá em Interlagos. Confesso q não tava muito afim, masgostei bastante !!! Muito show, as ultrapassagens, a velocidade, o barulho !!!!! E, pra variar, o domingo terminou depois do episódio de Lost (estamos viciados).
Assim q o Martin me passar as fotinhos do finds, coloco aqui.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta