Londres 2012: a torcida do twitter

agosto 10, 2012 Helô Righetto 6 Comentários

As Olimpíadas de 2012 vão ficar marcadas pra mim pela interação no twitter. Tal e qual aconteceu na Copa do Mundo, um grupo muito bacana se formou, de gente apaixonada por esse clima maravilhoso de competição, superação e união. De duas semanas pra cá, tuitei loucamente (irritando alguns mas certamente divertindo outros), conheci um monte de gente nova e estreitei laços com várias pessoas que conheço virtualmente há alguns anos.

Uma dessas pessoas é a Karine (esse é blog dela e esse é o twitter dela), e o fato do blog dela se chamar "Caderninho da Tia Helô" é pura coincidência, mas não deixa de ser curioso - lembro que uma vez, quando vários blogs participaram de uma blogagem coletiva, um monte de gente confundiu nós duas, colocando meu nome mas com o link dela.

A Karine ama esportes e está muito próxima da realidade de alguns atletas: ela é amiga da Larissa e da Juliana, do vôlei de praia. Logo no começo das Olimpíadas eu brinquei com ela e disse que queria uma foto da medalha das meninas dedicada pra mim. E eis que hoje ela me manda esse tuite:

A esquerda a Karine e a direita a Juliana, mas acho que isso todo mundo sabe né?
Fiquei besta! Não é uma coisa legal demais? Nãoé pra começar o fim de semana muito bem? Amiga = check, medalhísta olímpica = check, dedicatória = check.

Ká, de novo eu queria te agradecer e dizer que isso foi uma das coisas mais legais que já me aconteceu!

6 comentários:

  1. De nada!! :)

    Deveria ter colocado a medalha para confundir todo mundo. Só que não.

    Olimpíadas com twitter é MUITO melhor! Nem lembro como era antes. :) As interações e troca de informações são ótimas!

    Então, eu nem sabia que as meninas tinham voltado de Londres quando o carro de bombeiros passou aqui na frente. Logo depois a Juliana ligou e fui no restaurante vizinho aqui de casa encontrá-las. Estava cheio de gente, todo mundo querendo tirar fotos, os garçons enlouquecidos. O patrocinador fechou metade do restaurante e as famílias das 2 estavam lá. Eu já saí de casa com a máquina e o papel escrito (tive pouco tempo para escrever, teria feito um desenho melhor). Pedi para tirar uma foto com a Juliana e depois disse "agora uma para a minha amiga do twitter". Só vou ficar devendo a Larissa na foto. Fica para a próxima.

    A medalha é pesada!

    A Juliana me disse que se apaixonou por Londres e vai querer voltar para passear melhor. Eu disse que ia junto (nunca dispenso uma oportunidade de ir a Londres), aí a gente pode combinar uma cerveja no pub.

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem sim pq daí a gente toma vergonha na cara e se encontra!!!

      Excluir
  2. CarlaZ10:46 PM

    Muito legal! Não tinha conseguido ver a foto no twitter!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!
    Amigos, sejam aqueles cultivados de anos, sejam os chegados por atração de semelhanças sempre são especiais. Parabéns por tê-los, Helô!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a homenagem da Karine! Também estou adorando acompanhar as Olimpíadas pelo twitter com vocês! Pena que está acabando... :(

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta