Eu morgo, tu morgas, ele morga...

fevereiro 21, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Assim foi nosso finds. Apesar de o episódio mais legal do ano até agora ter rolado na sexta a noite. Depois a gente coloca uma foto aqui q vai matar a curiosidade de vcs !!!!!
Fora isso, quase nada....passamos na Etna e ficamos namorando um sofá q vamos ver, tomara, o cunhadão vai dar de presente. Tbém tive um mini fashion descontrol (copiando as palavras da Paula).
Recomendação de filme: "As Bicicletas de Beleville", um desenho animado francês lindo, q é beeeeem diferente dos shreks e nemos. Muito bom mesmo !!!!!
Bom, hj Martin está de folga, então meu dia até está rendendo mais já q não fico enviando quatrocentos emails pra ele. E olha só, jájá as 15:30 vou embora !!!! Q delícia começar a semana assim. Mas chegando em casa, aciono o modo Creuza e tenho q limpar o banheiro...ai,ai.....
E ontem foi aniversário da Guta !! Eeeeeee !!! Parabéns !!!!!!
Espero q esse post seja publicado, já perdi 2 anteriores a esse devido a pau no blogger e na internet....

2 comentários:

  1. Anônimo12:37 PM

    Oi Creuza! Saudades de ler o seu blog, e ter noticias suas nesse diário espetacular da sua vida de casada, hehe! Bellevile realmente é sensacional, fui ao cinema ver e achei muito dos bons o desenho! Bom, passei pra deixar um mini recado e lembrar vc, que estou por aqui, entao, continue escrevendo!

    Beijos!
    Victor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 PM

    to tentando ainda postar a mensagem... acredita?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta