Voltando no tempo

fevereiro 22, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

No meu aniversário de 20 anos, no ano 2000 (cacete to velha), comemorei num barzinho chamado Phrae, em moema. Esse dia ficou marcado pra mim e para os amigos q estavam á, afinal eu quase morri engasgada com um pedaço de sanduiche entalado na garganta. Juro, foi horrivel, fiquei uns mnutos sem respirar e achei q ia morrer, todo mundo na mesa me olhando, o tiozinho q tava tocando ao vivo parou de tocar, até q uma boa alma resolveu me ajudar e o sanduba voou longe (nesse momento ao inves de sentir medo de morrer eu comecei a sentir muita vergonha).
Bom, estou e no messenger conversando com o Vitor, q estava lá no dia, e lembramos desse fato. O Vitor estudou no ano da minha irmã no colégio mas a gente formou uma turma bem legal na gincana do colégio, por isso andávamos todos juntos. Na época ele tbem namorava uma amiga minha, então estávamos sempre saindo juntos. Hoje o Vitor é publicitario, e como qual, não poderia deixar de bolar umas coisas engraçadas sobre a minha quase morte:

Versão Brasileira Herbert Richards diz:eu lembro muito do seu aniversario
Versão Brasileira Herbert Richards diz:que foi la em moema
Versão Brasileira Herbert Richards diz:acho que foi a ultima vez que nos vimos
Lô diz:aquele q eu engasguei
Versão Brasileira Herbert Richards diz:hahahahaha
Versão Brasileira Herbert Richards diz:isso, aquele que vc quis comer a baguete toda duma vez sem mastigar
Lô diz:meu quase morri
Versão Brasileira Herbert Richards diz:vamos pensar numas manchetes
Versão Brasileira Herbert Richards diz:ja pensou? Noticias populares:

Versão Brasileira Herbert Richards diz: Comeu e não gostou
Versão Brasileira Herbert Richards diz:Morreu sem fome
Versão Brasileira Herbert Richards diz:Tinha fome e nao engoliu
Versão Brasileira Herbert Richards diz:Comeu o pao que o diabo amassou
Lô diz:fominha
Lô diz:o diabo amassou e jesus levou


Update
Olhem a montagem q o Vitor fez !!!


Um comentário:

  1. Anônimo4:27 PM

    Só com vc mesmo pra acontecer esse tipo de coisa!!! que mico!!!! rsrsrsrs....

    Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta