Lá vem a noiva !!!

fevereiro 18, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

mas não sou eu !!!! tô falando da minha amigona Marina, q tbe vai casar esse ano. Esto falando dela especialmente hoje pq eu e o Martin tivemos a honra de sermos convidados para padrinhos !!!! eeeeeeeee !!!! Fiquei muito feliz, foi inesperado !!!!!! A Má trabalhou cigo na TAM e a única amiga q eu mantenho de lá até hoje. Má, adorei o convite e estou me achando !!!!!
Hoje falei com meu pai no msn (ele e minha mãe estão em Maceió de férias), mor inveja, praia, frutos do mar, sol, mordomias...ai,ai.....
Falta pouco pro finds !!!! Hoje saio as 16, mas a boa notícia é q a rádio peão espalhou de manhã q o meu chefe vai embora depois do almoço !!!!!!
Até segunda então !!!! besos

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta