Home alone

janeiro 14, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Pois é. Sabadão, mor sol, dia lindo e eu...sozinha em casa. O Martin foi trabalhar. Pode?? Não, eu também acho que não pode. Tentei me animar, fiz caminhada, mas agora estou aqui, chateada. Acabei de falar com ele e "se tudo der certo", ele trabalha até umas 20:30. Ninguém merece viu. Acho isso um absurdo. A empresa passa de santinha, boazinha, dá um benefício aqui outro ali, e acha que pode sugar você. Fora todos os dias, que ele trabalha até umas 8 da noite (a grande maioria dos dias). Na Solidor, quando eu trabalhava lá, pelo menos era as claras: não tinha nenhum benefício, mas nunca saí um segundo sequer depois das 17h e nunca pus meus pés lá num fim de semana ou feriado. Olha, na boa, não sei o que é melhor viu. Eu, por exemplo, dei meu grito de liberdade, tô fazendo o que gosto, entra pouca grana, mas tô feliz. Capitalismo selvagem é fogo viu !!!!

Um comentário:

  1. Que saco hein helo? já trabalhei em horários assim com os do Martin, mas nunca recebi extra por isso. é o problema de ter escolhido o jornalismo... :c) Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta