Sorry

janeiro 15, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Sim, concordo plenamente com o post abaixo. As vezes preciso vir de fim de semana (bastante seguido alias) ... chego cedo e saio tarde ... to ate parecendo workaholic, mas não por opcao ou por gosto. Então me sinto muito mal quando alem de ter que vir trabalhar no fim de semana a Lô fica brava e briga comigo por uma coisa que ate posso minimizar, mas não evitar ...

Agora ela esta na fila do cinema, com a Sylvana e o marido, e eu deveria estar com ela ... mas nao sei se vou chegar a tempo. Como vocês acham que eu me sinto ? :(

Só posso pedir desculpas ...

2 comentários:

  1. infelizmente eh a vida...
    eu entendo seu lado martin
    mas tb entendo a raiva da heloby the way, estou na mesma situacao
    sorte do meu namorado q o meu niver cai no sabado
    senao ele nao ia estar presente em mais uma comemoracao...
    aiai viu

    ResponderExcluir
  2. ohhh, Martin, fica assim não! é coisa da vida mesmo, às vezes trabalhamos demais e ficamos sem tempo pro marido/esposa. No meu caso é diferente mas igual: decidi fazer faculdade novamente e tive que me MUDAR para outra cidade. meu marido não ficou muito alegre näo e eu também sofro, mas fazer o quë? A vida é assim mesmo. Bola pra frente e o importante é que vocës se amam. tudibão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta