Diário de bordo

janeiro 15, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Domingo, 1 de janeiro de 2006

Hoje não tínhamos compromisso, sem hora pra acordar. Quando levantamos, saímos pra tomar café da manha (estamos viciados em toasted bagel com cream cheese e lox, que é uma pasta de salmão). Ontem eu tinha visto um colete na Gap e não comprei. Como me arrependi, hoje saímos loucamente atrás de uma Gap que tivesse o colete na cor que eu queria (as lojas abriram normalmente hoje, apesar do feriado). Finalmente, na terceira loja, na rua 66 com a Terceira avenida, lá estava meu lindo colete. Sem querer, acabamos chegando na entrada do zoo do Central Park e la fomos. Adorei !! Um passeio light e bem gostoso. Ficamos lá um bom tempo, esperamos a hora da alimentação dos leões marinhos, e na volta, na frente do famoso Plaza hotel, tinha um trio fazendo um daqueles showzinhos de rua, muuuuito legal. Os caras muito engraçados e muito gente fina, adoramos. Mais uma vez andamos por aí e viemos pro hotel. Descemos de novo pra Times pra comer, e agora estamos aqui, curtindo aquele cansaço e já colocando as malas em ordem, afinal amanha o dia é curto, infelizmente. Mas o que importa é que tudo ate agora foi muuuito melhor do que eu esperava.
Até amanha !!!

Na loja da Disney

Zoo do Central Park

No Zoo

Os leões marinhos sendo alimentados

Performance na rua

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta