A lista

janeiro 13, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Esse post pode não ser interessante pra vocês, mas pra mim foi um exercício muuito legal. Fui convencida pela Cláudia a fazer uma lista de 100 coisas que quero que aconteçam em 2006. Gostei de fazer porque geralmente fazemos aqueles super planos de viagens, de estudar, emagrecer, etc; enquanto as coisas pequenas - que geralmente são as mais legais - ficam em segundo plano. Não ligeum, minha lista é cheia de "besteirinhas e futilidades", coisinhas minhas, que eu vou fazer o maior esforço pra realizar. Ao longo do ano vou publicando um balanço e no final, vou ver como me saí. Boa sorte pra mim !!!

1) Terminar essa lista e publicar no blog
2) Terminar meu TGI e me formar
3) Fazer uma festa pra comemorar a formatura
4) Começar um curso de espanhol
5) Fazer algum curso na área de iluminação
6) Aprender a cozinhar mais pratos
7) Experimentar uma sopa
8) Aprender a mexer no power point
9) Aprender a costurar
10) Aprender a fazer as conservas do meu avô
11) Entrar pra academia com o Martin
12)Pesar 59 kg
13) Fazer depilação a laser nas axilas
14)Comer mais arroz
15) Fazer mais uma tatuagem
16) Fazer um piercing no nariz
17) Mudar alguma coisa no meu cabelo
18)Fazer uma hidratação no cabelo
19) Fazer uma sessão de massagem
20)Ir à piscina do prédio
21) Fazer a cirurgia das varizes
22) Depilar minhas pernas com cera
23) Usar brinco comprido
24)Levar minha mãe pra fazer uma tatuagem
25)Ir ao cinema pelo menos uma vez ao mês
26)Ler no mínimo um livro por mês
27) Ir pra praia mais vezes com o Martin
28)Ir a algum jogo do Santos
29)Ir ao forró
30)Sair em alguma escola de samba aqui em SP
31)Ir a um ensaio da Vai Vai
32)Ir pelo menos a uma peça de teatro
33)Sair com o Martin todo dia 09
34)Ir ao show do Jota Quest
35) Jogar boliche
36) Fazer projetos para a Foco Design
37)Coordenar um projeto do Design Possível
38) Participar de outros projetos do Design Possível
39) Fazer o portfolio da Foco Design
40)Voltar a fazer umas velas
41)Guardar mais dinheiro
42)Levar meu carro para revisão
43) Trocar de carro
44) Comprar uma impressora A3
45)Comprar um monitor flat
46) Comprar um Laptop
47)Comprar um gaveteiro de escritório
48)Comprar uma torneira nova para a pia da cozinha
49)Comprar maçanetas novas para todas as portas do apê
50)Comprar mesinha e cadeiras para a varanda
51)Comprar uma luminária nova pra sala
52)Arrumar os vasinhos de flores na varanda
53)Mandar fazer os quadrinhos para o nosso quarto
54)Fazer uma receita do livro do Jamie Oliver
55)Comprar a roupa de cama de tricô da Tok Stok
56)Montar uma árvore de Natal bem bonita
57) Comprar uma bota preta de cano alto
58)Comprar um vestido longo pro casamento do cunhado
59)Comprar uma scarpin preta
60)Comprar um cd player pro meu carro
61) Consertar a máquina fotográfica antiga que temos aqui
62) Viajar pra Buenos Aires com o Martin
63) Ir para Milão para o Salão do Móvel
64) Se for a Milão, visitar minha irmã em Madri
65) Levar o Martin pra conhecer meus avós paternos
66) Levar o Martin pra conhecer Garopaba
67) Comer o sanduíche de salmão do Box 32 em Floripa
68) Ir ao casamento do meu primo em Passo Fundo
69) Ir pra Campos do Jordão um finds no inverno com o Martin
70) Ir pra Indaiatuba visitar a Paula
71) Fazer mais festinhas aqui em casa
72) Fazer um churrasco aqui no prédio
73) Comemorar 1 ano de casamento num lugar bem legal
74) Assistir a um jogo do Brasil na copa com uma galera
75) Planejar uma festa de fim de ano na praia
76) Ir à Pinacoteca
77) Ir ao Museu do Ipiranga
78) Comer um rolinho primavera na liberdade
79) Ir ao Ceasa no dia das flores
80) Andar mais de moto com meu pai
81) Ir ao Parque do Ibirapuera
82) Caminhar mais vezes até o parque Burle Max
83) Vender o livro de paisagismo
84) Fazer o projeto do banheiro da mãe da Giu
85) Incentivar o Martin a voltar a tocar sax
86) Ser menos gulosa
87) Fazer as coisas com mais calma, ser menos estabanada
88) Fazer a Dani dirigir
89) Me importar menos com a opinião dos outros
90) Me importar menos ainda com as críticas do prof. Eugênio
91) Atualizar com mais freqüência o blog do Design Possível
92) Cuidar da minha saúde
93) Passar creme hidratante todos os dias
94) Não comprar refrigerante
95) Não comer tantas besteiras na faculdade
96) Salvar todos os posts do blog
97) Assistir “Era do Gelo”
98) Parar de ligar a cobrar para meus pais
99) Começar uma previdência privada
100)Fazer algum esporte radical

2 comentários:

  1. Anônimo5:49 PM

    Lo, adorei essa lista, tb vou fazer uma, mas primeiro tenho q saber q vai ser da minha vida este ano. A coisa nao comecou nada bem.... Beijos, Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Hei amiga... pode contar comigo p/ realização de algumas tarefinhas aí... bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta