Blog também é cultura

outubro 29, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Poeminha dos anos 20, extraído livro q estou lendo agora (Uma Introdução a História do Design):

"Falo ao silêncio e á noute. E ao que está junto de mim, a tudo que me vê, pergunto por ti: que fazes? onde estás? - Então, do meu cigarro um rôlo de fumaça solta-se, e sóbe, e baila, e se adelgaça, formando um ponto de interrogação.

Ós dous de novo juntos, novamente eu a teu lado, tu pelo meu braço, eis-nos unidos descuidosamente nos mesmos beijos e no mesmo abraço

Sigo, segues... Que importa que esta gente fale tanto de nós? Eu rio e passo, como sabes passar, indifferente, com muito orgulho e desembaraço"

Gostei, bonitinho !!!! O mais legal é a gramática: noute, dous, indifferente...

Um comentário:

  1. Anônimo1:00 PM

    Lo!! To pra deixar uma mensagem aqui desde o dia que vc comentou sobre o Chemical Brothers... estavamos tao perto, assistimos juntos, mas nao nos vimos, hehe, assim como nosso bairro... do jeito que andam as coisas so mesmo se a gente se trombar na esquina pra se ver!! Estou sempre lendo seu blog, ja voltou aqui aos meus favoritos, e eh sempre muito bom ler, ter noticias suas! Ainda bem mesmo que vcs nao estao como meus vizinhos de predio, pq batendo com o martelo na parede ate eu iria reclamar, hahaha!

    Beijos grandes!! Victor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta