Baboseiras

novembro 03, 2004 Helô Righetto 3 Comentários

O Martin é 8 ou 80....dessa vez ele nem lembrou do blog enquanto camelava em pleno feriado....tadinho !!!!!!
Ai, q bom q hoje já é quarta, apesar de estar demoraaaaaaaaaaaaaaaando pra passar as horas. E olha q nem o horário de verão tá ajudando...
Esse feriado teve de tudo um pouco: morgação, passeio, piscina, chuva, eleição, trabalhos, exposição....
Tô um pouco chateada com a eleição aqui de São Paulo, poderia escrever muito sobre isso, mas sei q vai gerar comentários revoltados e tal, então vou ficar na minha, até porque agora é torcer pra dar certo. Quem sabe daqui há 4 anos ninguém de nós precisa pagar convênio médico né, já q elegemos o prefeito da saúde !? Ah, chega, olha eu já falando demais.... Sério mesmo, espero q dê tudo certo, é óbvio q eu quero São Paulo cada vez melhor.
Adorei ver a Paula ex chefinha de barrigão !!!!! Adorei a casa dela, adorei o passeio !!!!! Muito bom ver as pessoas q eu amo realizando seus sonhos. De quebra ainda aprendi uma sobremesa básica muito fácil, olha só: mistura uma lata de creme de leite e uma de leite moça com três colheres de nescau no liquidificador. Aí tritura umas bolachas Maria e joga numa travessa. Então é só jogar a mistura por cima e deixar no congelador, fica muuuuuuuuuuito bom !!!!!!!!
Segunda e terça, além de fazer minha tarefas domésticas, adiantei (um pouco) umas coisas da faculdade e fui com a Dani na Oca, ver a mostra sobre a história da moda. Muito legal !!!!!
Fiquei muito feliz com os comentários da minha irmã e do Victor !!!! Quero mais !!!!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo12:42 AM

    Oiii amiga...q bom q repetiu a receita.. tava no maior esforço p/ poder lembrar!!!!
    bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:44 PM

    Oba vou fazer esse doce!
    Beijos pra vcs, cabeções!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:16 PM

    meu email eh marcela_fonseca@terra.com.br
    ou o do hotmail... (mas acho q eh pequeno neh...)
    falta de atualizacao aqui ou meu micro q nao atualizou!?
    bjos
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta