Mais post

outubro 28, 2004 Helô Righetto 2 Comentários

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
essa semana não ta passando de jeito nenhum....
Ultimamente tem acontecido muitas coisas boas com alguns amigos meus, em especial com a Claudia, q domingo está de mudança pro Rio !!!!! Arrumou um trabalho muito legal !!! É isso aí amiga, essa oportunidade veio na horinha hein !!!!! Parabéns mesmo, fiquei muio feliz !!!!
Só pq eu falei no meu ultimo post q tava sol.....(nem preciso completar essa frase)

2 comentários:

  1. Anônimo11:52 AM

    Oi Locs e Martin! Quem eh vivo sempre aparece, mesmo que depois de um longo inverno. Meu, eh que a minha vida ta mito corrida agora, trabalhando em dois lugares, fico cansada e nem tenho animo de vir a internet. Estou em divida com todos os meus amigos.... E com vcs!
    So queria dizer que passei por aqui pra ler as novidades de vcs, mas pelo visto vcs tao meio morgados, sem nada legal pra contar... se nao tem inventa! hahahahaha, brincadeira.
    Sabe que agora que to trabalhando tanto minha semana tb nao passa de jeito nenhum? E quando eu tava so morgando, passava tao rapido... quem foi que disse que nao se aguenta ficar sem trabalhar? Eu aguento numa boa, hahahahahahaha, alias, nao auento, e sim adoro!
    Lo, descobri o investimento pra para de trabalhar e viver de renda cedo: comprar uma casa na Inglaterra! Nao eh tao caro, mas tem que conseguir a hipoteca com um banco. Mas ai, eh so alugar. Cobre o gasto mensal da hipoteca e ainda sobra algum, e quando estiver pago, eh so alegria, porque os imoveis aqui sao carissimos e em libras!!! Qualquer apartamentinho de 2 quartos custa 200.000 libras!!!!! mais de 1 milhao de reais!!!!! Pois eh, esse eh meu projeto para o futuro, comprar uma propriedade aqui. Sabe que tem gente que so vive disso aqui? Comprar e vender ou alugar, basta conseguir a primeira... ai, ai e depois eh so morgar pro resto da vida...hahahahahahahaha ja to ate me vendo....
    beijos pra vcs.
    Ah, antes que eu me esqueca. A Claudia que vai pro RJ eh a Claudia de Recife? Se for, que legal neh? Vcs vao ficar bem mais perto, da pra passar fins de semana no Rio, uma delicia!
    Bom, agora vou mesmo, beijos
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Sister, sim é a Claudia de Recife, ela está trabalhando no Club Med Rio das pedras, em Mangaratiba-RJ. Legal né???? beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta