Stress

setembro 17, 2004 Helô Righetto 2 Comentários

Eu odeio corretores de imóveis, principalmente aqueles q nunca me ligam de volta, sabendo q eu preciso me mudar com urgência. Estou de saco cheio de ser tratada com desdém por várias pessoas q deveriam me atender muito bem, afinal sou cliente. Odeio a burocracia absurda q é necessária para locar um apê durante apenas 12 meses...
Sim, estou stressada, mas vai passar, ah se vai. Quando eu finalmente me mudar, vou pra praia com meu marido e COÇAR o dia todo, torrar no sol e tirar mau olhado com a água do mar. Tô com dor de cabeça, dor de barriga e vontade de chorar, tudo de ansiedade, sabendo q vou sair da minha home sweet home.
Mas tem coisas boas. Vou morar com a Guta, q é uma menina q eu adoro. Vou morar a um peido do Mackenzie e 2 peidos do metrô. Vou ganhar uma geladeira nova. E o melhor é pensar q daqui há 1 ano me mudo de novo, mas sei q não vai ser esse stress, vai ser muito bom.
Hoje tenho prova e tô com um pouquinho de medo, não sei tudo, mas vou fazer a prova rapidinho pra ir pra casa. Amanhã tenho umas coisinhas chatas pra fazer, mas espero q faça sol.
Ok, é isso. Eu tbém vou pingar meu colírio alucinógeno.

2 comentários:

  1. Anônimo6:25 PM

    Vida! mas que coisa.. pensa q depois de um momento de turbulencias, sempre vem a calmaria!
    tudo de melhor pra vcs devassas na nova casa, espero poder ter um colchonete no chão, ali bem no cantinho pros dias de trabalho intenso!
    Vai dar tudo certo! confie!
    qq coisa pode chorar tb q eu aguento!
    bjocas!
    PAZZZZZ!
    Bibia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:18 PM

    eh helo
    nome bem apropriado pro post...
    ufa ufa
    vai passar
    e eu q to com herpes... q nojo... q raiva... q coisa...
    fala serio neh...

    ps: ja comprou o convite pra festa do compa?

    bjos
    marcela
    (quse esqeuco de assinar)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta