Continuando !!!

setembro 15, 2004 Helô Righetto 0 Comentários

Ae !!! Hoje tem feijoada aqui no bandejão !!!!! Difícil vai ser trabalhar depois do almoço, já tá difícil trabalhar qqer hora do dia, depois da fejuca então, como diz a Guta, Afffffffffffffffffffffffff !!!
Esse fim de semana a gente foi ver "A Vila", e logo na hora q acabou eu fiquei meio revoltada, mas depois de pensar um pouco acho q gostei do filme sim. Conceitual. No sábado a noite fomos na Móoca, na festa de San Genaro, estilo Achiropita, mas gostei mais, pq tava mais vazia e a comida muito gostosa. Tudo bem q a gente levou um tempão pra chegar lá, mas foi divertido.
A coisa tá começando a ficar complicada na facú, a partir dessa semana já tem prova e trabalhos pra entregar, não sei o q faço primeiro. Também ainda essa semana acho q finalmente fechamos o apartamento q eu vou mudar, aí eu conto pra vcs. Não sei se todos sabem, mas minha "roomate" por 1 ano será a Guta, minha divertida amiga do Mackenzie.
Ah, e uma coisa importante !!! Gabriela, troquei o aparelho do celular !!! O "Durecão" faleceu !!!! Agora tenho um novo, pequeno, bonitinho e leve aparelho. Tadinho do durecão, sobreviveu por bastante tempo, rest in peace !!!!
Claro q nada do disse aqui é mais importante do q nosso compromisso dia 14/01/2006.
Beijão !!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta