Onde vamos passar o Natal?

fevereiro 18, 2015 Helô Righetto 2 Comentários

No ritmo acelerado que as coisas estão acontecendo esse ano, essa é a pergunta que daqui a pouco eu preciso começar a fazer para mim mesma (mim mesma? ou eu mesma?).

Eu tenho coisa pra fazer todo fim de semana de agora até... maio. E ja tenho uns finais de semana ocupados em junho e julho também, então estou ansiosa pra dormir até tarde num sábado qualquer em agosto. 

Exageros a parte, um fim de semana sem fazer nada faz falta sim. Trabalhei nesse último (feira em Frankfurt, como vocês talvez tenham percebido pelo post anterior), então já comecei essa semana me sentindo um bagaço. Somando as corridas, posts atrasadérrimos no Aprendiz de Viajante e uns frilas que estou fazendo para o Brasil, só me resta acordar cedo e ser pontual no escritório pra poder sair assim que o relógio bate 17:30 e fazer render a minha noite. 

Uma coisa bacana dessa semana: percebi que ao sair do trabalho já não está mais tão escuro. Não é dia, mas também não é noite fechada. O céu, a essa hora, tem estado lindo. Meu Instagram agradece!

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on

2 comentários:

  1. Helô, uma das coisas que mais admiro em vc, pelo pouco que "conheço" e já li aqui no blog, é a importância que vc dá a todos os momentos de trabalho, mas tb como sabe aproveitar e reconhece que é importante sim, um final de semana totalmente livre de obrigações de trabalho, pra descansar e ficar sem fazer nada tb, lembrando que existe vida fora do profissional. Eu sou bem assim tb. Do contrário, ficaremos todos loucos. Mas que tudo fique mais tranquilo até o Natal pra todo mundo. Sobre as fotos quando vc sai do trabalho, os fãs de Londres agradecem muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta