Diálogo feirístico

fevereiro 13, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

Local: um stand qualquer em uma feira em Frankfurt, Alemanha.

'Olá, eu sou da imprensa (mostro meu crachá que confirma), posso fotografar seu stand?'

'Claro, pode sim! Fique a vontade. De que revista voce é?'

'(entrego meu cartao) Desse website.'

'WEBSITE? Nao, voce nao pode fotografar nada aqui'

'?????!!!!!!'

'Se voce fosse de um jornal ou revista tudo bem. Mas internet nao. Porque vao copiar meus produtos'

'Meu senhor, hello, é 2015! Como assim voce acha que as mídias digitais sao inimigas? Quem quiser copiar seu produto vai copiar de qualquer jeito, nao existe mais essa barreira! Que atraso! Seu produto exposto numa página da web vai alcancar muito mais gente do que nas páginas de uma revista. E vamos combinar que o que voce vende nao é nada inovador. Sério. Menos.'

Isso é o que eu queria ter falado. O que eu falei de verdade foi 'Ok, obrigada'

E lá fui eu pro próximo stand. 

Um comentário:

  1. Maíra6:25 PM

    Mal sabe ele que o website em questão é maior que muita revista! :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta