Era uma vez uma linha de trem...

fevereiro 08, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

...que me levava da porta da minha casa até o local onde eu trabalho.

Eu pegava o trem e ia sentadinha, lendo o meu livro e me atualizando no Instagram e Twitter, até chegar lá. Sem me preocupar com baldeação e quase sempre em companhia das mesmas pessoas.

Mas como alegria de assalariado dura pouco, essa linha de trem foi cancelada. CANCELARAM o meu trem! Eu já sabia que isso ia acontecer, estavam avisando há muito tempo, mas eu preferi ignorar os avisos até o dia em que eu acordei e me dei conta de que precisava buscar uma nova alternativa para ir e voltar do trabalho.

Opções existem, eu sobrevivi, e tudo continua igual. Com duas exceções: minha leitura que é interrompida quando eu preciso trocar do ônibus pro metrô ou do trem (outra linha de trem) pro metrô, e o meu caminho de volta pra casa que é agora é feito com a companhia do Martin.


Porque com toda pequena tristeza sempre deveria vir uma grande alegria!

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta