As pequenas pendencias

janeiro 29, 2014 Helô Righetto 5 Comentários

(usando teclado sem acentos)

Uma das coisas que quero fazer em 2014 é lidar com as pequenas pendencias mais rapidamente. Por exemplo, as portas da geladeira e do freezer nao estavam fechando direito, isso já tem 6 meses e finalmente essa semana fui correr atrás de repor as dobradicas. A nossa micro área de servico (nao é bem uma area de servico, é um armário embutido com a máquina de levar roupa dentro) é uma zona, tudo empilhado em cima da máquina ou enfiado no espaco que tem no chao. Estamos falando há uns 2 anos "temos que colocar umas prateleiras aqui", é só sentar na frente do computador e comprar as benditas prateleiras. 

Interessante como as vezes sou mais prática pra encarar projetos maiores, coisas muito mais trabalhosas, mas vou adiando pendencias tao simples, como passar fotos do celular para o álbum no Picasa. 

Tao simples, mas tao complicado.

5 comentários:

  1. Te entendo completamente. Também sou assim!
    Às vezes tenho que falar pra mim mesma, levanta a bunda do sofá e faz agora pq se deixar pra depois...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca?
    ;)

    [de vez em quando passo aqui ta? nem sempre comento mas hoje decidi dar uma alow!!!]

    ResponderExcluir
  3. Ugh, também tô tentando resolver pequenas pendências. Ontem fui ao dentista. Yay! Odeio, adio o máximo que posso, mas depois que vou dá aquela sensação boa de ter resolvido uma coisa. Também organizamos documentos no fim de semana e parece que estamos pesando 200 kilos a menos. Mas a lista de "coisinhas" ainda tem muito a ser checado… Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  4. Como não estou trabalhando, vou arrumando as pequenas pendências aos poucos, a cada dia...mas requer paciência e tempo, o que nem sempre temos, né!

    ResponderExcluir
  5. Eu também postergo coisas pequena e que ao longo do tempo se tornam grandes porque gera incômodo . Mas tenho um Projeto chamado 101 coisas em 1001 dias" já na terceira versão que teve inicio 01/01/2014.
    Então uma das metas é anotar tudo que seja necessário mudar e procurar fazer.Sou Artesã e tenho muitos trabalhos iniciados e que agora estão fotografados e anotados, vamos lá.
    Gostei muito dos seus blogs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta