52 objetos: semana 52

agosto 11, 2013 Helô Righetto 5 Comentários

(um post "ponto final" vai pro ar nos próximos dias!)

O que é: meus livros queridos (não estão todos na imagem)

Onde fica: espalhados nas prateleiras nomeu quarto

Por que foi escolhido: e tinha como não incluir meus livros aqui? Eles fazem parte da minha rotina, e apesar de não ser uma coleção fixa - empresto, pego emprestado, doo, guardo alguns - tenho muito carinho por todos os livros que já passaram por ela, até os que não gostei

E o que mais: meu pai que sempre fala que livro a gente tem que repassar. Concordo com ele, mas tem alguns que não consigo abrir mão de ter. Empresto, mas faço questão de receber de volta. Acho que a cada livro que leio fica mais claro pra mim o estilo que gosto. Ou, em outras palavras, vou ficando mais chatinha. Mas acho que isso é normal, ficar mais exigente e mais crítico.


5 comentários:

  1. Eeeee parabéns!!! \o/
    Adorei te acompanhar nessas 52 semanas! E firme e forte, hein?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, acabou! Obrigada por me apresentar ao projeto, adorei fazer parte e acompanhar o seu.

    ResponderExcluir
  3. Helô, como passou rápido! Sei que não comentei todos os objetos, ou melhor, a maioria, mas acompanhei o projeto todo, desde o inicinho. Lembro que pensei que seria super difícil encontrar um objeto por semana, mas imagino que você acabou precisando deixar vários de fora. Bom, vou aguardar o post final. ;)

    ResponderExcluir
  4. Chegou ao fim! Tantas coisas legais vc postou e deu pra conhecer um pouquinho sobre as coisas mais importantes pra vc. Muitos livros e autores legais na sua prateleira. Pode fazer outro projeto que estaremos aqui pra acompanhar. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo, mais do que acompanhar voce neste ultimo ano, tenho muito a lhe agradecer por sugerir este "projeto" foi um trabalho interior emocionante com as lembranças que os objetos trouxeram-me. Acompanhei mtas outras que desistiram no meio do caminho, e estou muito feliz de estar com você nesta chegada. Parabéns, nem toda semana foi fácil....eu sei. Nunca mais seremos a mesma. Um grande abraço. Sobre o seu objeto desta semana, quem gosta de livros não se "livra" deles não. Vc deve conhecer o projeto BookCrossing, fui pedir livros para meu filho e minha mãe, para o distribuir, e isto é o que pode-se dizer "por uma justa causa" , e eles com mto custo me deram um único livro cada. Parabens e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta