Semana em imagens

agosto 09, 2013 Helô Righetto 3 Comentários

Faz mais de 1 ano que não uso a tag "semana em imagens", então vamos a ela! São tantas fotos colocadas no Instagram que acho bacana trazer pra cá de vez em quando.

Abaixo, o mais novo integrante da decoração de casa: um "cookie jar" de cerâmica em formato de puffin que comprei na Anthropologie. Ando completamente fascinada pela coleção de coisas para casa dessa loja (gosto também das roupas), e pra minha sorte (ou azar?), a loja maravilhosa na Regent Street é a duas quadras do meu trabalho. Ou seja, volta e meia dou um pulo lá na hora do almoço só pra ver o que tem de novo... dá nisso!



Habib está aqui mais uma vez! Sempre uma alegria tê-lo em casa (dessa vez são apenas 4 dias), mas ao mesmo tempo nos sentimos péssimos por deixá-lo sozinho quando saímos de manhã. Mas a gente compensa na volta!



Gosto quando a gente sai pra jantar sem ter programado nada, nem que seja pra comer um hamburguer no Byron (uma rede de restaurantes bem famosa por aqui). Então na terça feira decidimos ir lá, estava quente e pegamos uma mesa no terraço. Hamburguer com vista pro rio!


Bom fim de semana pra vocês!

3 comentários:

  1. Helo que delicia de semana (pelo menos pelas fotos) e muito obrigada por dividir suas fotos do Instagram com quem nao esta' por la'.
    Abracos e que vista linda do fim do dia!
    Fora o foto e peludo do Habib.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:01 AM

    Estamos com ciume deste dog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou fazer Semana em imagens no meu blog também! Eu tento não abandonar o coitado, mas não tenho me saído muito bem... :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta