52 objetos: semana 41

maio 27, 2013 Helô Righetto 3 Comentários

O que é: meu telefone celular

Onde fica: sempre comigo, sou dessas. Só não levo no banheiro.

Por que foi escolhido: e tem como não incluir o celular no projeto? Bom, tirando essa foto (tirada com o celular do Martin), todas as outras do 52 objetos foram feitas com o celular. Apesar de eu não usar trocentos aplicativos, os que tenho são uma mão na roda. Ah, esse celular é novinho! Ganhei do Martin de aniversário adiantado, já que o anterior já não dava conta das atualizações dos aplicativos e reiniciava sozinho três vezes por dia!

E o que mais: eu sei que muita gente acha um tanto quanto deprimente as pessoas olhando seus celulares todas as horas do dia - mas eu honestamente acho que não adianta a gente ficar nessa de que "a tecnologia está substituindo a interação humana" porque sempre rola essa coisa nostálgica, que comparamos o hoje com o "na minha época". Pra mim, ter um celular só trouxe benefícios, inclusive a melhora da comunicação com os amigos e família - que estão a um WhatsApp de distância.

3 comentários:

  1. Concordo! Nada melhor que o whatsapp! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha, eu sou um pouco reticente com celular, ando usando cada vez menos. Recentemente cancelei a internet no meu e foi a melhor coisa que fiz, não fico toda hora checando e-mail, instagram, facebook... o namorado agradece! Hehehe!
    Achei uma graça o seu! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu concordo. acho sempre engraçado quando dizem que a tecnologia distancia as pessoas. acho que é exatamente o contrário disso. com a tecnologia a gente conhece pessoas, estreita os laços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta