52 objetos: semana 34

abril 07, 2013 Helô Righetto 3 Comentários


O que é: relógio de pulso

Onde fica: bom, se nao estou usando fica na minha mesa de cabeceira

Por que foi escolhido: eu adoro usar relógio, se saio de casa sem relógio me sinto pelada, muito esquisito. Ah, e detesto relógio digital, precisa ser de ponteiro : )

E o que mais? Eu alterno esse com outros dois que tenho, mas esse é a mais nova aquisicao portanto o escolhido pra aparecer aqui. É meio "perua" mas como eu quase nao uso acessórios e me considero bem básica no quesito moda, acho que esse modelo dá um destaque. Ah, comprei na Anthropologie.

3 comentários:

  1. Oi! Tb gosto de relógios e apenas dos de ponteiros! Tenho uns 5, mas acabo usando muito o mesmo até enjoar!!! Amo comprar e se fosse de variar mais, teria uma coleção, mas como já sei que acabo quase todos os dias com o mesmo, nem faço essa loucura!! No momento o escolhido é um preto com dourado, mas outro dia sai com um azul e rosa e o povo levou um susto!! Rsrs!! Adoro a série!! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:34 PM

    Bonito (e nada "perua" :). Tb prefiro relogios de ponteiros. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Helô, o relógio é bonito e nada exagerado! Tb me sinto pelada se estou sem e só gosto dos de ponteiros. É muito mais charmoso e tem cara de relógio mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta