Londres 2012: coletiva de imprensa com Thiago Pereira e Cesar Cielo

agosto 05, 2012 Helô Righetto 6 Comentários

Como disse uma amiga minha, o universo conspirou a meu favor no sábado de manhã: descobri que os dois nadadores brasileiros com medalha estariam em uma coletiva de imprensa no mesmo lugar que estava filmando para o Canal Londres. Achei que não fariam mal nenhum pelo menos tentar participar, mas não acreditava muito que ia conseguir. Mas consegui a credencial e em pouco tempo estava na mesma sala que um monte de jornalistas esportivos brasileiros a postos para fazer mil perguntas (algumas um tanto quanto cretinas) aos meninos.

Até a hora que os dois entraram na sala, eu achava que alguém ia descobrir que apesar da credencial conseguida honestamente (como diz meu pai "bobo não é quem pede, bobo é quem dá") eu tava ali era de penetra mesmo. Mas Thiago e César entraram, ninguém me expulsou e fiquei lá o tempo inteiro. Graças a Vivi (que estava lá comigo pra filmagem) fizemos até amizade com a mãe do Cesar, sentada do nosso lado.


Já cansei de falar aqui que natação é minha modalidade predileta durante as Olimpíadas, e por isso a decepção foi grande quando não consegui ingressos pra ver sequer as eliminatórias. Tentei muitas, muitas vezes, e em todas elas o site de vendas de ingressos oficial me deu um baile (como disse outra amiga "o pior website da história da humanidade").

Então imaginem minha alegria com essa oportunidade? Foi demais. Eles estavam obviamente cansados, mas foram pacientes com todas as perguntas - inclusive as cretinas. Depois concederam entrevistas individuais e eu consegui chegar pertinho do César enquanto ele conversava com o pessoal do portal Terra. Mas me faltou coragem de pedir uma foto com ele - lembrando que era um encontro com a imprensa, eu já estava lá meio que de penetra e não achei conveniente ficar tietando o cara (se bem que eu tietei a mãe dele, e ela adorou quando pedi uma foto com ela!).

Tava olhando pra mim? Pô Cesar, sou casada...
Acho que esse foi o ponto alto das Olimpíadas pra mim, pelo menos até agora. Dois ótimos atletas, medalhistas, vencedores. Estou super orgulhosa, independente da cor da medalha. Parabéns Cesar e Thiago!



6 comentários:

  1. Gostei. Principalmente pela inocencia e sinceridade como foi feita. Eu tbem teria tentado. Sou tiete confessa. Eles e você merecem meus cumprimentos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu que acompanhei sua animação pelo Twitter fiquei MUITO feliz pela sua conquista - aham, CONQUISTA! :)
    Que venham muitos momentos como este. Você merece.

    Beijos!

    Nah.

    ResponderExcluir
  3. Devia ter tietado! eu com certeza iria tietar! rs rs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Helo tambem, ue! Gostei demais desse post.
    Eu tentaria uma fotinho com o Cielo. ahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que maximo Helo...
    Que legal que deu certo de você ve-los ao vivo, apesar de não ter conseguido os ingressos para ver as provas da natação.
    Adorando essa sua experiência aí em Londres nas Olimpiadas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta