Semana em imagens

abril 15, 2012 Helô Righetto 2 Comentários

Semana curta (afinal foi feriado aqui pra gente na segunda feira), mas que passou devagar quase parando. No trabalho, esses quatro dias foram focados na preparação pra semana que vem, que é a mais importante do meu setor: semana do design em Milão - o que inclui o Salão Internacional do Móvel e todos os eventos off Salão.

Desde o mês passado recebemos, literalmente, centenas de convites e emails com press releases. Parece tudo muito glamouroso, eu sei, mas pra gente (eu e as 4 colegas de trabalho indo pra lá) é como se preparar pra uma mistura de batalha com maratona.


Tem que ser tudo milimetricamente organizado, dividido, separado. Quem vai onde, quem cobre o que, quem entrevista quem. Só Google Maps e planilhas do excel salvam.


Pra não dizer que não aconteceu nada fora do trabalho, finalmente chegaram as banquetas que comprei há mais de um mês pro balcão que divide a sala e a cozinha!


E, last but not least, o sábado foi dedicado a ela. Passamos o dia em Bath, mas deixo pra ela explicar o porque - e o porque da máscara da Lady Gaga.

 
Boa semana!

2 comentários:

  1. Adorei as banquetas! Boa sorte em Milão, e depois queremos fotinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:53 PM

    Lo, quero saber como foi em Bath! Manda a Marina contar logo, rs... Bjos, Giu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta