Pra não passar em branco

janeiro 29, 2012 Helô Righetto 1 Comentários

Atrasada é pouco, mas vou postar fotos do ano novo mesmo assim. Fizemos o mesmo esquema do reveillon 2009/2010: andamos até o bairro que fica atrás do nosso, Blackheath, que é mais alto e tem uma vista para a London Eye.

(as fotos estão bem ruinzinhas, afinal não somos bons fotógrafos, muito menos no escuro. com flash fica aquele horror, sem flash... não da pra ver nada)



Tinha bastante gente por lá, muito mais do que na primeira vez que fomos, mas conseguimos um lugarzinho na grama para ver os fogos. Foi bacana. Não tava muito frio, levamos nosso espumantezinho básico, e entramos 2012 entre amigos. De última hora, tivemos a visita ilustre do marido do Martin da Colhega, que estava abandonado enquanto a esposa se bronzeava nas areias do Guarujá.


eu juro que é a london eye lá no fundo
não tenho a menor ideia...

E foi assim!

Um comentário:

  1. Aaaaa feliz ano novo pra vc! Adorei o blog! Ate simpatizei com sua dor na coluna... eu sei bem o que é isso.. tenho 23 anos, 1.83 de altura, um sobrepeso infeliz e crises sustentas de coluna... e o melhor(pior)? dependendo do sus... to tentando marcar uma ressonancia ha qse 3 meses... aaaa coluna, coluna... eu passei um bom tempo fazendo caminhadas.. +- 1 ano e meio.. depois de 1 mes sem caminhar tive a pior crise de todas ._. fui bater na clinica toda tronxa numa cadeira de rodas ¬¬... mas é a vida ne?! agente tem que arranjar meios pra coexistir com a danada da dor ;-;... quando estiver com condições financeiras razoaveis, tentarei fazer yoga!!! Boa sorte pra vc!! e Mais uma vez, adorei o blog *0* posso linkar?! bjnhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta