Divagando

março 13, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Estava com várias idéias para escrever um post: os livros que andei lendo e quero ler (inspirada pelo post da Claudia), os últimos filmes que vi, os projetos que tenho feito... mas ao invés disso vou ser superficial e falar um pouco da minha impressão sobre o Big Brother Brasil.

Tenho que admitir que assiti todas as 6 edições anteriores ( e a minha preferida foi a segunda. aliás, o Thyrso estava no casamento que fui sábado, lembram dele??), mas essa não consigo. Achei o "elenco" ruim demais, tanto que nas primeiras semanas não dava pra ligar o nome a pessoa, pois todos eram iguais: sarados e burrinhos.

Desisti de acompanhar religiosamente, e de longe, consegui finalmente perceber como a edição da Globo faz milagres !!! Eles escolhem os "bons", os "maus"; e eu que achava que o povo ia cair matando em um triângulo amoroso, me surpreendi com o sucesso que fizeram. Não tem nem graça, fala a verdade: esse milhão já tá na mão do loiro, fácil demais.

Depois eu venho fazer um post com mais conteúdo então !!!!



Um comentário:

  1. ommilhão jáestá com ele. Mas acho que o BBB é sempre a mesma coisa, e,sempre me irrito, sempre eu torço para os que saem antes, mas, mesmo assim, desta vez estou olhando...mas acho sempre igual

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta