Che !!!

maio 20, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Finalmente, ontem , terminei de ler a biografia do Che Guevara (A Vida em Vermelho, de Jorge Castañeda)!!! Nossa, nunca levei tanto tempo pra ler um livro !!! Desde o reveillon !!! Geralmente levo 1 mês mais ou menos pra terminar os livros, mas esse me pegou de surpresa...Tem q ler devagar: muitos "personagens", muuuuitos fatos, muitas datas, tem q tomar cuidado pra não se perder. Mas , a conclusão q eu tirei é: CHE RULES !!!!!!! Agora quero comprar o diário de viagem q ele mesmo escreveu e q inspirou o filme Diários de Motocicleta (quem não viu, veja).
Olha, as vezes lendo eu ficava meio puta porque me perdia nas datas e nos fatos, fora os trocentos amigos e conhecidos do Che. Mas aí pensei, quem sou eu pra falar mal do autor, q conseguiu escrever uma biografia??? Meu, perto desse cara eu sou uma ameba.
Pra dar uma folga pros meus neurônios ontem mesmo comecei a ler Sex and the City...esse eu dou cabo em beeeeem menos de 1 mês. Ainda mais agora q vi uma temporada inteira tô mais empolgada pra ler esse livro. Sem falar, é claro, q se passa todo em Manhattan...pra eu viajar ainda mais enquanto o dia 25/12 não chega....

Um comentário:

  1. Anônimo3:30 PM

    Que dica de livro massa, menina!
    Deixa eu te dar uma também:
    "Paula" de Isabel Allende. A autora é sobrinha de Salvador Allende, presidente comunista do Chile que foi assassinado na época do golpe de Pinochet. No livro, fatos históricos do país se misturam à história da própria Isabel sobre a dor de ver a filha, Paula, em coma com uma doença rara. O livro nasce de um diário em que a autora decide escrever cartas para a filha enferma, contando a história da família. Muito bom!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta