Sexta !!!!!

fevereiro 25, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Meu, se agora eu já tô com sono, imagina depois do almoço, q vai rolar feijoada !!!! Putz, vou cair aqui em cima do teclado....Ontem a mala da professora da última aula sentou sua bunda gorda na cadeira e ficou mostrando transparências até as 22:50....pô, quando a gente achava q era a última, lá vinha ela com mais uma....eu já tava tão sem paciência, q chegou ma hora q eu comecei a dar gargalhada !!! puta coisa esquisita !!! e o pior é q é horrivel querer gargalhar e não poder !!!!!!
Bom, obom de ontem foi q uma professora veio falar comigo e falou várias coisas legais, elogios e tal....fiquei bem animada e orgulhosa !!!!
Então é só !!! Bom finds pra todos vcs !!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta