Figura

fevereiro 24, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Bom, não ganhei a mega sena q saiu ontem, portanto tudo continua igual....q pena, eu estava até ensaiando ontem na facu o q eu iria falar pro meu chefe hj (pelo telefone é claro) de manhã. Como diz o Élsio, q trabalha aqui na mesma sala q eu, eu acertei todos os números, eles q sortearam errado....Ah, meu , deixa eu falar do Élsio pra vcs. Ele é um dos orçamentistas (divido a sala com ele e mais um) daqui, é uma figura. Ele é japonês, baixinho, a idade dele é desconhecida (eu acho q ele tem quase 50), ele nega veementemente, mas pinta o cabelo e não tem 1 fio branco !!!!! Bom, o interessante sobre ele é a quantidade de dinheiro q ele gasta na loteria todos os dias. Sim, todos os dias. Ele almoça e vai na lotérica. Cada dia é um jogo: lotomania, lotofácil, quina, megasena e sei lá mais o q. Tipo, ele mesmo já falou q gasta mais de 20% do salário em jogo !!!!!! Ele ganha ns trocosde vez e quando, 2,4,10 reais. Parece até q ele já ganhou mais, 1000 reais...ma vai ver quanto gastou !!!!! O Élsio tbem é o homem dos doces aqui na empresa. Ele tem uma gaveta cheia de doces, sempre. Todo mundo vem aqui filar. Eu por exemplo como docinho de banana ou de leite todo dia. Ah, então, ele passa na lotérica e depois no atacado de doces ( q é do lado, é uma tentação) TODO DIA. Fora q eu nunca conheci figura mais metódica no mundo !!! Tipo, quando tem batatinha na salada do bandejão, ele pega sempre 6. Pode parecer nada a ver, mas vcs precisam ver, não é só isso, tem várias coisa q ele faz q é assim sabe, “6 batatas”. Eu gosto pra caramba do Élsio, é um amor de pessoa e um ótimo fornecedor de doces !!!!!! Mas meu, eu não ia conseguir viver assim, fazer TUDO EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA TODOS OS DIAS. Até os números da mega ele joga igual sempre ( e não revela esses números nem sob tortura). E já acho q meu dia a dia é bem otineiro, sempre tento mudar uma coisinha aqui e ali. Sabe, as coisas simples???? Mudar o brinco, ligar pra alguém q eu não falo faz tempo, essas coisas....
Bom, se eu fosse falar pra vcs de cada um dos personagens q trabalham comigo nesse lugar.....vou tentar contar de vez em quando.....
Ah, by the way, hj o Élsio me deu um apontador de presente pq ele não agüentava mais me ver apanhando do estilete quando meu lápis perdia a ponta !!!!!!!!

3 comentários:

  1. Bom Helô, finalmente decidí te deixar um recadinho por aqui. Não é muito normal que eu escreva coisas em blogs e esse tipo de sites (O Orkut é um claro exemplo), prefiro mais o "mundo online", mas, como vc esvreveu nesse último post, é legal sair da rotina e fazer algo diferente, né?
    Espero que esteja tudo bem por aí... eu feliz que é sexta!! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:29 PM

    eita
    vc ta inspirada esses dias hein...
    estilete eh bem coisa ed "artes plasticas" person...
    hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:31 PM

    LOTOMANIA - Aprenda a jogar com 60 dezenas com apenas 2 cartões. Isso mesmo, 2 cartões.

    LOTOFACIL - jogue com as 25 dezenas. Você não terá nenhum trabalho para elabora ou combinar seus jogos, o programa faz as combinações automaticamente. Você só faz digitar as 25 dezenas.
    Entre em contato e adquira este ótimo esquema.
    combinacoesejogos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta