Estudando

janeiro 14, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem comecei o curso de 3D Max. Minha cabeça tá rodando até agora, tem muita matéria, o troço é bem complexo, mas pelo q já vi o resultado é ótimo. Vou me sentir a poderosa fazendo meus projetos no Max. A minha área é uma nóia, tem muitos e muitos programas e mesmo q vc saiba um monte, sempre acha q está atrasado em relação aos outros.
Bom, a aula é bem cansativa, são 4 horas direto, mas pelo menos a Dani se matriculou tbém o q torna essas horas mais agradáveis. E o professor é uma figurinha, parece q veio da praia pra dar aula, fica com o óculos de sol na cabeça o tempo todo e só fala:
- Até agora bicão galerinha?
- Belezinha???? (isso ele fala fazendo sinal de jóia com a mão)
- É, vcs tão fudidos, tem muita matéria.
Ontem foi bem corrido, pq só entrei em casa pra pegar uma maçã e já fui pra lá, mas hoje saio mais cedo do trabalho então dá tempo de dar uma descansada antes.
Bueno, então é isso, rumo ao Sábado !!! Besos pra vcs.

3 comentários:

  1. muito legais as fotos (pena q a do seu pai saiu com sombra), a vida do seu pai (show vcs fazerem niver no mesmo dia) e o seu curso (cansativo hein...)!
    :)

    vc vai no meu niver semana q vem?!

    e as devassas, sumiram do mapa?!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:15 PM

    Ei, pergunta para o Martin do Lasthaus, nosso professor de sistemas digitais!! Ele tb sofre do mal do "belezinha??", fazendo jóia! hahahah
    Bjus da Poh

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:50 PM

    Só pra confirmar as informações... e dizer q além de figurinha, o prof. é um gatinho!!! precisava registrar!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta