Esperando

janeiro 18, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Se tem uma coisa q eu odeio é esperar. Qualquer coisa q seja, esperar alguém, esperar uma data, um evento. Ok, não é q eu odeie, é q eu fico tão ansiosa, as vezes fazendo mil planos, me programando, que me foco demais no q está por vir, não sossego. Aí depois qdo passa...eu penso, pô já passou , tão rápido, e eu esperei tanto.

Nem sei pq tô escrevendo isso, acho q pq não sabia o q escrever de interessante e hoje por coincidência tava esperando um acontecimento ( q por sinal já rolou, não estou mais ansiosa).

E o q mais???? Bom, na verdade mais nada...Ah, minha irmã está indo pra Grécia em abril, achei bem legal, Gabriela, caso vc ainda esteja acessando aqui por favor dê um alô.

Ah, Sexta feira meu chefe perguntou se eu não queria vir trabalhar no Sábado pra á compensar a Segunda feira de carnaval...eu disse:
- Não, pq eu quero dormir.
Juro q eu disse.

Um comentário:

  1. Anônimo4:35 PM

    hahahah
    soh vc mesmo pra falar isso pro seu chefe...
    e folgado ele ca entre nos neh... hehe

    e q acontecimento q ja passou?!
    po, eu tb sou curiosa e ansiosa...
    nem sei se vou conseguir antes do meu niver...
    ;)
    by the way, vc vai!?

    bjos marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta