Os homens da minha vida

janeiro 12, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Bom, é óbvio q o Martin é um. O outro, e eu sei q é super clichê, é o meu papai. Estou falando especialmente dele hoje pq exatamente nesta data, há 35 anos atrás, ele teve seu primeiro trabalho com registro em carteira, e hj ele me chamou no msn pra contar isso, super feliz e orgulhoso, então eu fiquei feliz e orgulhosa dele tbem. Ele trabalhou qdo era criança e adolescente lá no mega-hiper-interiorzão de Santa Catarina, na cidade q ele nasceu, Barro Branco. Ele ajudava minha vó a tirar leite da vaca, fazia entrega deleite, e ajudava meu vô no boteco. Mas aí ele foi fazer o colegial em Laguna e depois foi tentar a sorte, com uma mão na frente e outra atrás, em Joinville. Ele só tinha din din pra poucos dias na pensão e já estava quase desistindo quando pintou esse emprego, de bagageiro na Penha, empresa de busão. Ele trabalhava na rodoviária de Joinville, colocando e tirando as malas dos passageiros, hiper peão. Aí as coisas foram caminhando, ele arrumou empregos melhores, começou a fazer faculdade, se formou, casou, veio morar aqui em SP, teve suas filhas (alias gostaria de esclarecer q eu nasci aqui em SP, tem muita gente q acha q eu sou de Joinville), voltamos para Joinville, voltamos pra SP, fomos pra Recife, votamos pra SP e há 4 anos meu pai e minha mãe voltaram pra Joinville. Coincidentemente hj ele mora na mesma cidade onde arrumou seu primeiro emprego. Ah, fora e ele é lindo, um gatão mesmo, fala sério, o coroa charmoso viu !!!!! E nós fazemos aniversário no mesmo dia !!!!!!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta