Rome noisy Rome

maio 08, 2019 Helô Righetto 1 Comentários


Quando voltamos da nossa primeira ida a Roma em 2011, eu escrevi um post aqui com o título 'Rome Sweet Rome'. Lembro de ter ficado emocionada de conhecer a cidade - e é claro que fiquei muito feliz de retornar, ainda mais em companhia dos meus pais.

Mas esse retorno me fez perceber como mudei nesses 8 anos. A bagunça de Roma me incomodou, o barulho, o trânsito. E Roma já era assim quando estive lá em 2011. 8 anos para o berço da humanidade não é nada. Mas pra mim, é muito!

Foi interessante perceber que os destinos 'cidade' já não me atraem tanto. Não que eu não soubesse disso, mas essa viagem foi uma espécie de confirmação.

Aí chego em casa e minha nova jaqueta impermeável para fazer hiking está aqui me esperando, e eu só consigo pensar que quero estar no mato esse fim de semana e que se chover não faz mal.

Um comentário:

  1. Esse post podia ter sido escrito por mim! hahaha

    Ano passado fizemos o tour du mont blanc e na volta fizemos uma conexão em NY, pra assistir um torneio de tênis. Já tinha estado em NY em 2012 e 2013 e tinha boas recordações da cidade... Chegar lá no ano passado praticamente direto da trilha, aquela muvuca, o mundo de turistas, o barulho... Foi um choque de realidade ahahaha
    Fiquei muito tempo questionando tb essas nossas mudanças, o quanto a gente muda em 5, 6 anos...

    :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta