Agenda cheia

dezembro 09, 2017 Helô Righetto 1 Comentários


Uma das coisas que quero fazer em 2018 é fazer menos coisas. Esses dias eu peguei minha agenda do ano que vem e comecei a anotar os compromissos que já tenho: alguns shows, meia maratona, exposições e até encontros com amigas. Vai ser um ano atribulado, de dissertação pra escrever, projeto do Conexão Feminista para colocar em prática (estou esperançosa de que vamos alcançar a meta!) e provavelmente algumas viagenzinhas.

Eu sempre tenho a impressão de que 'daqui duas semanas vai estar mais tranquilo', mas nunca acontece. Vou marcando compromissos e quando em dou conta mal tenho tempo pra mim, pra ficar em casa e ficar com o marido vendo televisão. Morar em Londres catalisa essa sensação de que estamos perdendo algo muito bom se ficamos em casa. Tem sempre alguma coisa incrível rolando.

Óbvio que é ótimo estar com as amigas e ter uma vida social agitada, mas preciso aprender a priorizar. Meus treinos de corrida foram muito prejudicados esse ano, e em 2018 eu quero que isso seja o que me faz dizer não para marcar outros compromissos, e não o contrário.

E vocês, sentem isso também?

Um comentário:

  1. Helô, eu poderia ter tranquilamente escrito esse seu post. Tô no segundo ano do doutorado e queria ter escrito pelo menos um capítulo ao longo de 2017, mas não saiu nem uma página. Trabalho com mil coisas simultaneamente e sempre achava que "dali duas semanas estaria mais tranquila", até que dezembro de 2017 chegou. Para o ano que vem, além de querer fazer menos coisas e ter menos compromissos, eu também já aprendi que as coisas que devem ser feitas (tipo escrever a tese) não podem esperar as semanas tranquilas, elas têm que acontecer mesmo em meio ao caos... Quem sabe essa dica te ajuda também! hehe Mestrado passa tão rápido! Um beijo e um 2018 tranquilo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta