Queen, mais uma vez

dezembro 18, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


Em janeiro de 2015 a gente foi no show do Queen (com o Adam Lambert como vocalista), e eu achei que jamais eles tocariam de novo. Mas eis que resolveram fazer mais uma turnê mundial para comemorar os 40 anos do álbum News of the World (com o famoso robô na capa), e lá fomos nós de novo. Como da primeira vez, foi maravilhoso. Emocionante, com todas as músicas que a gente ama e canta de cor.

Eu achei que dessa vez o público estava menos animado, pelo menos nas primeiras músicas. Demorou pra galera pegar no tranco!

Bom, fiz alguns snaps e resolvi compilar. Então aqui está um videozinho bem tosco com alguns momentos do show. Desculpem-me os 'UHUUUUUUUS' e a voz tentando acompanhar algumas partes das músicas. Na verdade, acho que esse post é mais pra mim do que pra vocês : )


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta