Me fale do Tinder

maio 08, 2017 Helô Righetto 4 Comentários


O mundo paralelo do Tinder me causa muita curiosidade. Como é algo que não tenho acesso, fico parecendo aquelas pessoas que não entendem nada de redes sociais e de repente se interessam pelo Twitter. Quando encontro alguém que usa o app, encho de perguntas, parecendo uma adolescente que lê um livro do Sidney Sheldon pela primeira vez ao ouvir as respostas.

É todo um novo mundo. O que escrever na biografia, em apenas algumas linhas? Que fotos colocar no perfil? Conversar pelo app ou migrar pro whatsapp e arriscar receber foto de pinto?

É uma grande revolução que aconteceu no mundo dos relacionamentos depois que eu já estava firme no meu. Poxa, poderiam lançar uma versão light, tipo vitrine (proibido dar match ou fazer um perfil, apenas olhar as fotos alheias e ler as biografias, seria muito esquisito?), pro povo curioso como eu.

Sei que existem vários tumblrs que reunem fotos "clichês" dos perfis, como os homens que colocam fotos com os tigres na Tailândia, os sem camisa, e os que colocam imagens apenas em grupo (é impossível saber quem é o cara, já que todas as fotos aparecem vários amigos. Aí a dúvida: será que e oferta em grupo?).

Se alguém de vocês conhece um tumblr assim ou tem uma história interessante do Tinder pra compartilhar, por favor me mandem e animem a noite dessa tiazinha casada ; )

4 comentários:

  1. Olá Helô tudo bem?
    Eu te acompanho nas redes sociais há séculos mas sou aquela seguidora quietinha que raramente comenta 😬
    Entao, o Tinder já perdeu bastante a graça, teve épocas que qualquer segundo livre era passado swiping left and right.
    Tem uns caras que tem uma biografia muito legal, que vale a pena dar match pq a gente sabe que a date vai ser divertida.
    Vc já ouviu falar de uma conta no insta chamada tindernightmares? É um clássico, já virou até livro, as postagens mais legais são as primeiras, então se tiver paciência de ler...
    Ah, acabei de ver que vc postou no insta, eu acho a sua casa muito legal, muito cool! Vocês pararam de fazer os Supper Clubs? Eu quase fui num deles mas sou vegetariana.
    Xx
    O meu insta é @daniellatarga

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:56 PM

    a tiazinha aqui tbem e casada e morria de curiosidade - dai saiu para jantar com colegas do trabalho e pedi para ver e rimos muuuito!! como ela tem apenas 20 anos, os homens, tinham cara de crianca! Eca!! mas achei divertidissimo!! E porque homen, nao todos claro, acham que a gente gosta de foto de pinto?? Minha bestie achou varias no insta da sua filha adolescente de 14 anos! serio? Patty

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz alguns posts no meu blog sobre o tinder haha. Terminei um relacionamento de 9 anos e o tinder foi um jeito de eu enxergar que tem um mundo lá fora. Conheci muita gente legal, por incrível que pareça, e que provavelmente não teria conhecido se não fosse por lá. Claro que tem muito louquinho e gente tosca também, mas a gente aprende logo que block e unmatch é de graça. O único problema é que como a oferta é muito grande os contatos acabam sendo muito rápidos e superficiais. É fácil a gente desistir no primeiro obstáculo quando a fila dos contatinhos tá lá aumentando hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Karina Gomes9:44 AM

    Entra no IG @derrotanotinder, diversão garantida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta