Semente de abóbora

fevereiro 18, 2017 Helô Righetto 6 Comentários


Uma amiga ficou hospedada aqui em casa alguns dias em janeiro, e por causa dela eu comecei a colocar sementes de abóbora na salada. Não é incrível isso? Você tá lá fazendo seu almoço e pá, de repente pensa na sua amiga. A mesma coisa para uvas congeladas. Uma das melhores dicas que já recebi na vida.

Outra amiga me recomendou um app para eu receber notificação de quando vai ter show de artista que eu gosto na cidade. Ela ta em show dia sim e outro também, e quando eu disse que nunca ficava sabendo das datas do show a tempo de comprar ingresso, ela falou pra eu usar esse app. Aí tá lá o ícone do app no meu celular e toda vez que bato o olho, lembro dela (tudo bem que é ela é tão legal que ainda assim me manda mensagem quando fica sabendo de show que acha que eu vou gostar, ela é meio que meu app personalizado).

Nunca vou me esquecer do dia que uma amiga me ensinou a dobrar lençol com elástico. Infelizmente estávamos todas meio alegrinhas depois de alguns G&T e eu não lembro como faz, mas lembro claramente da minha animação ao vê-la dobrar o lençol perfeitamente.

Esses dias fiquei sabendo por essa mesma amiga - que soube de outra amiga nossa - que passar Vick Vaporub na sola do pé ajuda com a tosse. E há uns anos uma delas também me ensinou que sobrancelha não se escreve com m depois do o. Eu escrevia sombrancelha! Essa mesma amiga também me me deu aquele toque básico depois que leu a palavra minuciosamente escrita de forma errada nesse blog.

Ah, e por causa de uma amiga eu também consegui equilibrar um ovo, e aprendi a economizar sabonete líquido para as mãos. Gente, basta misturar com água! De nada. Agradeçam a minha amiga.

Será que eu já coloquei semente de abóbora na vida alguém? Espero que sim.

6 comentários:

  1. Semente de abóbora eu já uso (dica de uma amiga, também!), mas e essa uva congelada, heim?!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:15 PM

    Gostei muito desse texto :)

    ResponderExcluir
  3. Carla5:01 PM

    Olá Helô, qual o nome do app que sua amiga indicou? Ele funciona somente para a programação em Londres ou é para todo o UK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama Songkick! acho q é pra todo UK : )

      Excluir
    2. Funciona para o mundo todo na verdade :)

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta