Eslovênia

junho 18, 2016 Helô Righetto 3 Comentários


Quando cheguei de Barcelona, recebi um convite para ir para a Eslovênia numa 'blog trip' (eu já falei um pouco sobre o que é isso aqui e aqui) que aconteceria em poucos dias. A ideia a princípio não me animou muito: não apenas eu estava querendo ficar sossegada em casa com o Martin depois de 10 dias viajando por Barcelona, como também teria que desfazer alguns compromissos e agilizar uns trabalhos. Isso porque tenho uma outra viagem marcada no fim de junho (já planejada há meses, e dessa vez com o Martin!), o que me daria pouco tempo pra deixar a vida em dia pós Barcelona.

Mas o convite era tentador demais pra deixar passar, e também uma ótima oportunidade profissional. Afinal, foi pra isso que eu larguei o trabalho no escritório, não é mesmo? Dar uma chance pra vida de blogueira de viagem.

Lá fui eu com outros 5 bloggers para a Eslovênia. Uma programação intensa (como geralmente acontece em viagens desse tipo): muitas cidades, muitas atividades. Acordar cedo, dormir tarde, conhecer restaurantes, hotéis e prestadores de serviços. Muito tempo em uma van, indo de um lado pro outro.

Mas o resultado foi positivo. Não apenas me dei super bem com todos os outros blogueiros, como curti demais toda a viagem. Não esperaca que a Eslovênia fosse um país tão bonito, que oferece um gazilhão de atividades e atrações. Comi muito bem, vi paisagens maravilhosas (veja a hashtag #advnaeslovenia para ter uma ideia), fiz rafting, caminhadas e conheci pessoas muito gente fina. Estou cheia de ideias de posts, muitos vídeos e fotos para editar e com aquela sensação de 'ainda bem que eu fui'.

Tomara que venham muitas viagens por aí, e que sejam com pessoas tão legais quanto eles: Pedro, Dante & Alex, Catherine e Geoff.


3 comentários:

  1. Olá Helô
    De vez em quando gosto de passar por aqui porque SEMPRE tem novidades! Vi as fotos e estão incríveis! Aliás, que lugar maravilhosos a Eslovênia, hein, amei! Pena que daqui do Brasil fica um tanto quanto longe.....
    Bons ventos por aí!

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei tudo pelo snap e amei. O país me surpreendeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:43 PM

    Oi Helô amei sua viagem na Eslovênia, tinha horas que me sentia ali naquele lugar lindo. Apesar de sempre estar aqui a algum tempo nunca tinha me manifestado, mas já aproveitando quero dizer que te admiro demais. Adoro seus snaps me distraio e me divirto muito. Um abraço. Larissa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta