Vem ser feminista comigo

junho 21, 2016 Helô Righetto 3 Comentários

Eu e a Renata estamos há 7 meses tocando o Conexão Feminista, e esse projeto me anima mais e mais a cada hangout. Cada vez que conversamos, seja entre nós mesmas ou com convidados (sabia que temos uma seção chamada Conexão Paralela?) me sinto mais inspirada e com mais vontade de continuar batalhando.

Então tive a ideia de fazer um vídeo colaborativo, com a participação de várias mulheres. Do que se trata: queremos que vocês mandem um vídeo pra gente, contando como foi que se descobriram feministas. Pode ser filmado com o celular mesmo, e é pra ser algo curto, de 2 minutos mais ou menos. Quando eu tiver vários depoimentos, vou colar tudo num vídeo só e colocar no nosso canal do YouTube.

Recebo mensagens de tanta gente falando que está adorando o Conexão, que acompanham nossos hangouts e postagens no Facebook, que acho que temos que abrir nossa plataforma e dar voz pra mais mulheres. Então, que tal? Topa?

Pra quem gostou da ideia, mande o vídeo para conexaofeminista1@gmail.com

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta