Conexão Feminista

novembro 26, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

A falta de atualizações no meu querido blogito não é falta de interesse ou assunto, mas a boa e velha falta de tempo mesmo, que me ocorre de vez em quando. Tenho trabalhado bastante e esse fim de ano aconteceu algo extraordinário pra mim: em vez de sentir a pilha acabando, me vi cheia de ideias e resolvi colocar a mão na massa pra fazer essas ideias acontecerem antes de 2016.

Uma dessas ideias é a Conexão Feminista, que foi pro ar ontem. Esse é um projeto em dupla, com uma das minhas melhores e mais antigas amigas, a Renata (já falei da Rê tantas vezes nesse blog, mais recentemente sobre a empresa dela, o Studio Minemosine). Nós duas queríamos fazer algo a respeito dessa causa pela qual somos apaixonadas, mas foi recentemente que nos demos conta que poderíamos fazer algo juntas, pois como diz o velho ditado duas cabeças pensam melhor que uma.

A Conexão Feminista é uma plataforma pra gente pura e simplesmente bater papo sobre feminismo. Por enquanto, estamos usando os Hangouts do Google pra fazer isso, que então ficarão disponíveis em um canal no YouTube. Também criamos uma página no Facebook pra divulgar a ideia e ter mais uma canal de diálogo.

O primeiro hangout foi pro ar ontem. Foi uma introdução, pra gente se apresentar e contar como e quando nos descobrimos feministas.



Eu preciso da ajuda de vocês pra conseguir um link personalizado no YouTube. Enquanto o canal não alcançar 100 inscritos, não conseguimos pedir a url YouTube.com/ConexaoFeminista. Então, peço que vocês cliquem aqui e assinem, pra ajudar a gente a ganhar espaço nesse mundão da internet.

O próximo hangout será dia 9 de dezembro, às 17:30h (horário de Brasília), e o assunto será inspirações feministas. Mais detalhes lá na página do Facebook (mais perto nós colocaremos o link pra quem quiser assistir ao vivo).

Um comentário:

  1. Aplausos, Helo e Renata! Já adorei o primeiro hangout, vou compartilhar no face e espero pelos próximos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta