Ingressos para atrações em Londres

novembro 30, 2015 Helô Righetto 0 Comentários

Coloquei uma aba nova aí em cima, no topo da página, chamada 'Ingressos para atrações'. Sim sim sim, mais uma coisa pra eu fazer um merchan esperto aqui. É que fechei uma parceria com o Visit Britain (fui aprovada para fazer parte do programa de afiliados deles, que nada mais é que uma 'revenda' - o blog funciona como mais um canal de venda para eles), e agora vocês podem comprar ingressos para atrações em Londres e Grã Bretanha utilizando meu blog (ou melhor, meus blogs, porque é claro que isso funciona também pro Aprendiz de Viajante) como meio.

É assim: você clica em um dos banners aqui do blog, ou na aba aí em cima, e será redirecionado para o site deles. Se você comprar algo lá, eu vou ganhar comissão. Não muda nada pra você, o preço é o mesmo sempre!

Diversas empresas oferecem programas de afiliados para os blogueiros (por exemplo, o booking.com), e essa é uma das maneiras que monetizamos com o blog. Blogs de viagem, principalmente, pois nesse meio não há muito publipost ou banner publicitário. A gente acaba fazendo mais essas parcerias e lançando produtos (vide o meu guia), e muitos blogueiros oferecem serviços de passeios guiados nas cidades onde vivem.

Então fica combinado: se você quer visitar alguma atração paga em Londres e gosta de se organizar com antecedência, compra o ingresso por aqui! Vai ajudar a blogueira e evitar a fila do guichê ; )

general_728x90_Brazilian Portuguese

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta