Cenas do Natal

dezembro 29, 2014 Helô Righetto 2 Comentários

Esse ano mais uma vez fizemos o Natal aqui em casa - depois de termos 'transferido' a festchinha pra casa dos amigos em Paris em 2013 - e acho que todo mundo curtiu bastante.

E mais uma vez calculamos errado a quantidade de comida. Éramos em oito, mas dava fácil pra alimentar 15, sem brincadeira. Acho que rola um medo de faltar alguma coisa, e todo mundo que vem acaba trazendo mais do que era combinado.

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


Antes da comilança (ainda bem, porque depois ninguém conseguia se mexer) nosso apê virou uma baladinha (anos 80, ao som de um álbum incrível que inclui clássicos do Dominó e do Polegar), pra mim a melhor parte da noite.



Desde que mudamos para Londres passamos o Natal entre amigos - ou melhor, a nossa família daqui. Espero que muitos ainda aconteçam, exatamente como esse!

2 comentários:

  1. Helo, eu também espero que repita muitas vezes! Vcs são ótimos anfitriões, as comidas estavam delícias, o som e baladinhas demais, mas o importante é que a companhia foi a melhor parte! Muito obrigada por nos receber na sua casa! :-) beijo beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta