Feliz 2015!

janeiro 01, 2015 Helô Righetto 3 Comentários

Ao contrário da noite de Natal, nossa véspera de ano novo foi bem tranquila. Um dia paradão, a única coisa diferente que fizemos foi sair de casa pouco depois das 11 da noite. Fomos até o centrinho do nosso bairro, mais precisamente na beira do rio, da onde é possível avistar a London Eye (de longe, mas dá!).

Não sabíamos que esse era um 'point' e foi uma surpresa chegar lá e encontrar tanta gente. Mas achamos um cantinho e esperamos dar meia noite. E foi assim nosso réveillon, sem festa, só nós dois. Tranquilo, como quero que seja 2015!

Aproveito para desejar um ano maravilhoso pra todo mundo que vem aqui ler minhas divagações, entra ano, sai ano. E se algum dos meus leitores foi um dos sortudos ganhadores da mega sena da virada, não esqueça dessa humilde blogeira ; )

(sugestão de uso para seus milhões: comprar uns mil exemplares do meu Guia de Londres, que foi publicado semana passada! Que tal?)

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on

3 comentários:

  1. Eu e meu marido passamos nossa primeira virada de ano em Londers este ano, tinha visto uma dica tua de ir a um parque, fomos ao Primrose Hill, nossa dava para ver os fogos da London Eye, pessoas juntas passando frio foi o máximo. Obrigada pela dica =).
    E.... comprei seu guia de Londres \o/ \o/ \o/ semana passada e estou devorando cada página. Muito bem escrito e muita dedicação em fazê-lo parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que legal! muito obrigada por vir aqui e deixar esse comentário!

      Excluir
  2. 2015 fantástico pra você e pro Martin!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta