6 meses em segundos e uma pequena tragédia

dezembro 12, 2014 Helô Righetto 7 Comentários

Há alguns dias, quando precisei reinstalar todos os meus aplicativos no celular por conta de um outro aplicativo que estava dando erro, perdi todos os segundos que estava filmando desde o começo (já postei sobre esse projetinho/app aqui, aqui e aqui).

Pode parecer bobagem, mas fiquei arrasada. ARRASADA. Juro, quase chorei. já tinha completado 9 meses filmando um segundo por dia, todos os dias. A sorte é quando eu completei 6 meses resolvi fazer uma compilação, justamente pro caso de dar problema no back-up.

Então aqi está, o vídeo de 6 meses:



E sim, vou voltar a fazer, do zero. Mas resolvi que começarei dia 1 de janeiro de 2015, pra ficar um ano direitinho (e agora, que estou com celular novo e com uma câmera muito melhor, vai ficar ainda mais legal!)

7 comentários:

  1. I feel you pain, sister..
    Tive que mandar o celular pra assistencia e tambem perdi vaaaarios segundos, e pior ainda que desde esse episodio nao consegui retomar o habito completamente. Vou fazer que nem vc e focar em janeiro, agora vem ca e vamos chorar juntas D:

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a iédia, retomando um conceito de arte contemporanea! Até me deu vontade de fazer, mas para isso preciso de um celular novo e acho que eu colocaria um fundo sonoro, mas pensando bem, como sou um zero a esquerda para trabalhar com imagens e o encadeamento das mesmas (e sons), além de por enquanto não estar com vontade de comprar um celular moderninho, vou deixar para ver o seu em 2015 :)

    ResponderExcluir
  3. Que dó! Que dó! Que eó!!!!!!! Eu teria chorado MUITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que mesmo tendo apagado um vídeo dentro do celular você pode recuperá-lo. Basta que seja uma pessoa que saiba buscar onde ele se encontra.

    ResponderExcluir
  5. 1 segundo no Pret <3

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh adorei que vai fazer de novo!!!!! É isso ai!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh não acredito! Eu comecei a fazer porque vi aqui no seu blog! Eh muito legal, já quase no 200, se vc tiver curiosidade de ver esta aqui http://www.belezapravidatoda.com/2014/09/100-dias-em-100-segundos.html?m=1
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta