O que eu precisava

novembro 15, 2013 Helô Righetto 6 Comentários

Comecei essa semana muito cansada, pois na segunda feira tive que acordar as 5 da manhã para um compromisso de trabalho em Bournemouth, no litoral sul da Inglaterra. Como eu tenho uns dias de folga pra tirar, graças ao fim de semana trabalhado nos Estados Unidos em outubro, usei a sexta feira para dormir até bem tarde e ser turista no meu próprio bairro.



O dia foi frio e ensolarado, as cores de outono no parque estavam tão lindas que mereceram fotos e vídeo no Instagram (me segue lá  instagram.com/helorighetto). Andei sem rumo a tarde toda, visitei um museu esquisitinho mas bonitinho (museu do leque), comprei um livro (edição limitada, assinado pela autora!) e almocei no café de outro museu.


Olha, eu amo os finais de semana, mas não trabalhar em um dia que todo mundo trabalha tem um gostinho ainda melhor. Adoro colocar meu pézinho no meu futuro, pois é assim que visualizo minha vida de aposentada : )

Bom fim de semana pra vocês!

6 comentários:

  1. Anônimo6:23 PM

    Nossa nem me fala, bom demais morgar de dia de semana... Eu tive uma terça cruel, acordei às 4 AM para viajar a trabalho, mas tirei quarta de manhã e acordei sem despertador... Pijamei até meio dia!! :-D
    Bjo da Poh

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Helo!!! Muito bem aproveitado seu dia de folga! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de post. Que delícia de dia.
    Privilegiados são os que têm um quintal como o nosso, né, Helô? - me incluo nessa porque 20 minutos de caminhada para chegar ao parque me faz considerá-lo meu quintal também. hehe
    Beijobeijo, vizinha. <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Helô! Eu ia amar andar por aí nesse outono! Nada como passear num parque lindo como esse em plena semana, ao invés de trabalhar, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:04 PM

    Ah, eu também sempre imagino e visualizo minha aposentadoria.... É de família, sister, já que somos inspiradas pela invejável aposentadoria dos véios né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta