De volta ao País de Gales

julho 28, 2013 Helô Righetto 3 Comentários

O número 50 dos 52 objetos vai ficar pra amanhã, pois acabamos de chegar em casa depois de um fim de semana explorando um pedacinho da costa do País de Gales, um trecho chamado Glamorgan Heritage Coast. Pegamos o trem sábado as 7 da manhã para conseguirmos fazer o fim de semana render - e ainda bem que o sábado foi muito produtivo, pois hoje (domingo) a chuva estragou nossos planos e acabamos voltando pra casa mais cedo que o previsto.

A ideia era mesmo fazer caminhada, um turismo diferente do que estamos acostumados. E foi bem legal! Queremos fazer muitas outras viagens desse tipo - é possível contornar toda a costa de Gales - e essa primeira vez foi essencial pra gente ver os erros e acertos (foram muito mais erros do que acertos, vou escrever sobre isso lá no Aprendiz de Viajante).



Somamos 16,8 km caminhados no sábado (de Porthcawl a Southerndown) - muito mais do que a gente achava que conseguia! - e muitas fotos bonitas.

Não tem jeito, quando eu cismo com algo, fico meio obcecada. Já deu pra perceber que em breve voltamos ao País de Gales né?



3 comentários:

  1. Adorei, Helô!
    Esse é o tipo de turismo que João e eu adoramos fazer. Bater perna e admirar paisagens bonitas, culturas diferentes, explorar lugares novos. :)
    Não vejo a hora de conhecer o País de Gales - ou pelo menos pedacinhos dele. Com seus posts vai ficar mais fácil. ;)
    Boa semana pra você, amada.
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo e encantador.
    Ja' falei e repito, adoro conhecer os lugares atraves de voces.
    Abracos
    Gra'

    ResponderExcluir
  3. Helo, a outra regiao incrivel do pais de Gales é a Snowdonia. Paisagens de filme e muitas trilhas sinalizadas. Alias, adoro esse tipo de passeio no UK. Ja viu o guia Country Walks da Time Out? Vale a pena se voces querem se enveredar por esse tipo de turismo. Eu recomendo muito pois me surpreendi bastante conhecendo o interior do UK a pe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta