The Shard e Leeds Castle

maio 13, 2013 Helô Righetto 3 Comentários

Um dos meus objetivos em 2013 é passear mais por Londres e pela Inglaterra, fazer mais passeios "bate-volta", coisa que rolava com mais frequência no nosso primeiro ano aqui - e é claro, depois que nos adaptamos e conquistamos o conforto da rotina, a vontade de ficar em casa descansando muitas vezes fala mais alto : )

Aproveitamos que o feriado do começo de maio estava super bonito e fizemos duas coisas bem bacanas: pegamos um trem pra conhecer o Leeds Castle (que não fica em Leeds) e no dia seguinte subimos no topo do novíssimo The Shard, o prédio mais alto da Europa Ocidental.

Escrevi sobre esses dois passeios em detalhes lá no Aprendiz de Viajante (clique aqui e aqui), mas queria colocar algumas fotos aqui também:










Foram dois passeios ótimos, bem diferentes um do outro - espero que durante a primavera e o verão a gente consiga fazer muitas coisas desse tipo!

(Lembrando que Londres tem página especial lá no Aprendiz de Viajante, com índice de todos os posts separados por tema - claro, ainda tenho MUITO o que escrever, mas na medida do possível vou colocando mais e mais conteúdo por lá)

3 comentários:

  1. Bonito post com lindíssimas fotos! Adorei. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olha vou ser sincera, moro há tantos anos em Londres e nao conheço metade dos lugares q vc conhece. Antes nao tinha muito interesse, mas de uns tempos pra ca venho explorando mais Londres e suas dicas me ajudam bastante a selecionar lugares onde quero ir mais nao sei se vale a pena. x

    ResponderExcluir
  3. O Leeds Castle tá na minha lista faz tempo... lindo, lindo e as suas fotos estão show :)

    Ganhei tickets pra subir no Shard de Natal, mas não deu tempo... quando voltar, está na minha lista. No topo da lista! :) mas acho que vale a pena quando o dia está mais bonito, né? Tomara q eu dê sorte... hehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta